Instruções para fazer um beer bong

••• George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Um beer bong é um dispositivo composto de um funil e de tubos usado para beber cerveja. Eles permitem que os usuários bebam várias cervejas ao mesmo tempo e a maioria dos que são projetados para uso por uma única pessoa pode ser construída com menos de R$ 20, utilizando-se de itens adquiridos em qualquer supermercado. Ao beber com responsabilidade e em locais seguros, os entusiastas da cerveja podem desfrutar de concursos de chopp em metro ou outros jogos de festas com seu beer bong caseiro.

Montagem

Passo 1

Corte um pedaço de 0,9 ou 1,2 m de tubo plástico transparente. Se desejar um beer bong com capacidade para no máximo duas cervejas, use apenas 0,9 m.

Passo 2

Empurre a parte mais estreita do funil para dentro do tubo. Se o tubo for muito apertado, isso pode requerer certo esforço.

Passo 3

Sele o funil junto à tubulação usando o secador de cabelo para evitar que a cerveja vaze. Use a configuração mais quente para derreter e unir o tubo ao funil. A fita é uma boa alternativa para juntar a tubulação, mas tenha certeza de que ela crie um selo à prova de vazamentos.

Uso

Passo 1

Ajoelhe-se no chão com a extremidade do tubo na boca.

Passo 2

Enquanto o bebedor estiver ajoelhado, a pessoa que servirá a cerveja deve segurar o beer bong para que a tubulação fique estendida, criando um caminho em linha reta do funil até a boca do usuário. Se necessário, a pessoa servindo poderá sentar em uma cadeira.

Passo 3

Instrua a pessoa derramando a cerveja a vertê-la no funil quando o bebedor estiver pronto. Leve em consideração o comprimento da tubulação ao decidir quantas cervejas serão despejadas. Cerca de 0,9 m de tubulação podem comportar de uma a duas cervejas, enquanto 1,2 m podem manter até três.

Passo 4

Beba a cerveja. Lembre-se de respeitar os próprios limites e beba com responsabilidade.

Mais recentes

×