Como usar um iPhone para chamadas em conferência

••• Polka Dot RF/Polka Dot/Getty Images

O iPhone é um celular criado pela empresa Apple. Fazer uma chamada em conferência com um iPhone é fácil quando você tem as informações corretas e um pouco de prática. Use o iPhone para fundir até cinco chamadas de telefone diferentes em uma única para sua teleconferência.

Passo 1

Ligue o seu iPhone e faça a primeira chamada.

Passo 2

Aperte o botão "adicionar ligação" na tela do seu telefone. A primeira chamada é colocada em espera temporariamente. Isso permite que você fale com a segunda linha em particular antes das chamadas serem mescladas em uma teleconferência.

Passo 3

Chame os outros participantes da chamada de conferência usando o mesmo processo. Se eles estão chamando você, coloque as outras chamadas em espera. Escolha "atender" e selecione a opção "mesclar".

Passo 4

Mescle todas as chamadas em uma chamada de conferência. Para fazer isso, selecione "mesclar chamadas". A partir disso, você pode começar a teleconferência.

Passo 5

Desligue uma chamada da conferência. Toque no botão "Conferência" e, em seguida, selecione o símbolo de telefone vermelho ao lado da pessoa cuja chamada você quer desligar. Escolha "encerrar ligação" para desligar a conferência.

Passo 6

Fale em particular com alguém na conferência. Selecione o botão "conferência" e clique em "privado" ao lado da pessoa com quem queira falar. Pressione o botão "mesclar chamada" para retornar à conferência.

Mais recentes

×