×
Loading ...

Jeitos engraçados de dizer "eu te amo"

Como todos que já as disseram sabem, essas três palavras simples, na verdade, não são tão simples. A frase "eu te amo" tem significados diferentes, dependendo da forma como você a diz e qual é o contexto. Existe o "eu te amo" sensual cochichado no ouvido, o "eu te amo" exuberante e gritado do outro lado de um riacho ou do topo de uma montanha. Há também o "eu te amo" do dia a dia, uma despedida comum entre um casal. Agora você vai conhecer o "eu te amo" diferente, que usa humor e imaginação para expressar o carinho.

Usar humor para dizer "eu te amo" é uma ótima maneira de manter a chama de um relacionamento sempre acesa (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Exageros engraçados

Dizer "eu te amo" pode ser feito de maneiras variadas, com declarações como "eu vou te amar até o fim dos tempos." Sendo assim, é possível adaptar essas formas diferentes de falar, de forma que fiquem bem humoradas. Alguns exemplos podem ser: "eu vou te amar até que o sol engula a terra em chamas radioativas", "meu amor por você é um grande Jabba the Hut depois de devorar um hamburger monstruoso" ou "eu te amava mesmo antes de te conhecer porque meu karma estava definitivamente te perseguindo".

Loading...
Diga "eu te amo" de forma exagerada e engraçada (Christopher Robbins/Photodisc/Getty Images)

Referências de filmes

As declarações de amor vindas dos filmes favoritos são uma ótima opção para se declarar. Você poderia, por exemplo, usar o diálogo do filme "Harry e Sally - feitos um para o outro", usando a expressão do personagem e adaptando as falas de acordo com seu relacionamento: "Eu amo o fato de você demorar 10 minutos na cafeteria para pedir o café perfeito. Eu amo o fato de você possuir uma Millennium Falcon de 1979 e me deixar tocá-la". Os filmes de ficção científica também oferecem diversas possibilidades de referências, como "eu vou te amar até que eu seja assimilado ao Borg, porque a partir desse ponto nós seremos apenas amigos", de Jornada nas Estrelas.

Use referências de filmes (Jeremy Maude/Digital Vision/Getty Images)

Paixões animais

As declarações de amor bem humoradas podem ser facilmente complementadas com referências de animais. Por exemplo, você pode dizer ao seu companheiro "um monte de cangurus bebês não gosta tanto de pular quanto eu amo você", "amar você é tão quente e felpudo quanto uma caverna de ursos hibernando", ou, de forma mais comum, comparar seu companheiro com animais fofos como gatinhos, ursos e filhotes em geral.

Faça declarações bem humoradas usando referências de animais (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Extremos opostos

Um dos paradoxos do amor é o fato de ele poder ser sentido como algo que deve ser evitado, como uma doença. Isso geralmente se reflete na linguagem para expressar o sentimento ("doente de amor", por exemplo). Declarações bem humoradas desse tipo podem ser "eu peguei você como uma gripe e tenho espirrado sem parar desde então", ou "nosso amor é como chocolate com pimenta - doce, quente e extremamente bom".

Faça declarações exageradas e bem humoradas (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...