×
Loading ...

O que escrever no seu convite de festa à fantasia

As festas à fantasia são uma grande tradição na época do Halloween nos EUA e aqui nós acabamos importando esse costume. Não é raro, portanto, acabar recebendo convites para esse tipo de evento no mês de outubro. Essas festas são uma ótima oportunidade para todo mundo se fantasiar e fingir que é outra pessoa, ou coisa... Ou quem sabe até algo maligno. À medida que todos os fantasmas e demônios se preparam para essa data que se aproxima, lembre-se de avisar seus amigos sobre a festa com antecedência. Os convites devem chegar às mãos dos convidados pelo menos algumas semanas antes da data estipulada. Pense bem no que você vai escrever e tente passar a melhor impressão possível, para que todos fiquem ansiosos pelo evento.

Deixe seus convites da festa à fantasia inesquecíveis com alguns trocadilhos e jogos de palavras interessantes (Halloween image by PETER LAKOMY from Fotolia.com)

Rimas

Não hesite em apelar para a tradição poética das rimas na hora de inventar algo para escrever no seu convite. Elas são divertidas e interessantes, além de poderem ser tanto inocentes quanto maliciosas, é só você querer. Faça-as de forma simples e direta, mas coloque um algo a mais nelas. Tente seguir estes exemplos.

"Quando a noite chegar, doces aqui venha buscar. Se nada encontrar, travessuras podemos aprontar"

"Se você não tem medo do perigo, traga pra nossa festa o seu amigo. Uma gota de sangue no convite é o suficiente para abrir o apetite"

Não se esqueça de avisar no convite que é uma festa à fantasia, além de informar o dia, o lugar e o horário.

Loading...

Frases bem boladas

Convites para festas de Halloween são a oportunidade perfeita para usar trocadilhos e frases bem boladas sem se preocupar. Pode colocar à vontade todos os clichês e as frases engraçadinhas que você quiser, sem medo. Normalmente, esse tipo de coisa cai muito bem nessa época do ano.

Quando for mandar os convites para alguns convidados, peça que eles respondam se querem ou não "um tratamento V.I.P... quer dizer, R.S.V.P". Não esqueça de mencionar que você está "morrendo para ver as fantasias" deles. Não importa qual seja o design dos convites, todo mundo deveria saber que você está tão feliz que "poderia até gritar".

Presságios e desafios

Deixe seus convidados saberem que deveriam vir à sua festa "se forem capazes". Usar desafios, presságios e insinuações macabras vai dar aquele toque mal-assombrado a mais que uma festa de Halloween deveria ter. A menos que você esteja planejando uma festa à fantasia para criancinhas, essa abordagem é ótima para deixar todo mundo no espírito da coisa.

"Ao cair da noite, você sabe por onde o mal espreita? Criaturas horrendas e demônios grotescos vagam por sob a luz suspeita desta noite perfeita. Junte-se a nós, se for capaz"

"31 de outubro, 8 da noite... algo terrível virá ao nosso encontro"

São apenas palavras, porém um convite como esse já prepara o terreno para um evento cheio de suspense. Isso ajuda a deixar todo mundo no clima e a fazer parte da atmosfera mal-assombrada.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...