Como fazer o Laço Mágico da Mulher Maravilha

••• Mark Sullivan/Getty Images Entertainment/Getty Images

O Laço Mágico da Verdade é um dos componentes mais importantes na criação de uma fantasia de sucesso da Mulher Maravilha. William Moulton Marston, o criador da personagem, se inspirou para criar o laço durante a segunda guerra mundial, enquanto trabalhava em uma máquina que analisava se um indivíduo estava dizendo a verdade medindo sua pressão arterial sistólica. Seja para o Halloween, uma festa temática de super-heróis ou se vestir para uma convenção de quadrinhos, sem o Laço Mágico o seu traje de Mulher Maravilha estará incompleto.

Passo 1

Coloque a corda esticada sobre o jornal velho.

Passo 2

Pulverize a tinta dourada levemente sobre corda. Deixe que ela seque por uma hora e, então, vire-a e pinte o outro lado. Continue fazendo isso até que toda a corda esteja coberta com uma fina camada de tinta dourada.

Passo 3

Amarre um "nó Honda" (o nó utilizado em laços) em uma das extremidades da corda. Comece dando um simples nó na extremidade da corda. Aperte-o firmemente. Dê um segundo nó de 8 a 10 cm de distância do primeiro. Mantenha este frouxo. Passe o primeiro nó por baixo e suba através da volta do segundo nó. Você verá que uma segunda volta foi feita: complete o nó segurando na segunda volta e depois puxando o nó apertado.

Passo 4

Passe a extremidade oposta da corda através da volta do "nó Honda". Isso completará o laço. Enrole o laço em voltas frouxas para ser anexado pela tira, fita ou o que você escolher como cinto de seu traje. O Laço Mágico deverá ficar no lado direito do quadril da fantasia de Mulher Maravilha.

Mais recentes

×