Como saber se um leonino gosta de você

••• leo sign image by Tomislav from Fotolia.com

Leão é um dos signos astrológicos mais fáceis de se decifrar. Os homens de Leão são entusiasmados, apaixonados e sinceros. Enquanto alguns rapazes gostam de esconder o jogo quando se trata de assuntos do coração, um leonino não tem medo de mostrar seu lado romântico e sensível. Quando ele está apaixonado, quer que todo mundo fique sabendo.

Passo 1

Procure identificar gestos românticos. Jantares à luz de velas, caminhadas pela praia e danças com música suave são ferramentas clássicas de sedução usadas por um leonino apaixonado. Um homem de Leão vive para o romance e se orgulha de saber como tratar uma dama da maneira correta.

Passo 2

Veja se ele é cavalheiro. Os leoninos tendem a ser tradicionais quanto se trata de relacionamento. Se um homem de Leão gosta de você, espere que ele abra a porta do carro quando for buscá-la e puxe a cadeira para você sentar no restaurante.

Passo 3

Toque-o com frequência. Leoninos são conhecidos por serem amantes aventureiros, por isso não é surpresa que eles tendam a ser muito afetuosos fisicamente fora do quarto. Um leonino está sempre procurando pequenas maneiras de estar em contato próximo com as pessoas que ele ama. Dê-lhe a oportunidade expressar seus sentimentos e veja como ele reage.

Passo 4

Veja como ele age quando vocês dois estiverem na presença de outros homens. Os leoninos são extremamente possessivos e ficam com ciúmes facilmente. Se um leonino gosta de você, ele não ficará feliz em ver outro homem olhando-a. Mesmo um flerte aparentemente inocente pode irritar um leonino apaixonado.

Passo 5

Analise seus presentes. Os homens de Leão são conhecidos pela sua generosidade, por isso você pode esperar muitos presentes no começo do relacionamento. Um homem de Leão ama mostrar à sua parceira que é capaz de proporcionar a ela as melhores coisas da vida. Joias, perfumes caros e lingerie sofisticada são escolhas clássicas de presentes de aniversário ou aniversário de namoro para um leonino.

Mais recentes

×