Como ir para Loch Modan sendo um humano em "World of Warcraft"

••• BananaStock/BananaStock/Getty Images

Os humanos em "World of Warcraft" começam na agradável área da Floresta de Elwynn, um grande contraste em relação aos seus aliados anões e gnomos que começam na montanha congelada de Dun Morogh. As áreas adjacentes, chamadas Cerro Oeste e Montanhas Cristarubra são os locais iniciais para os humanos, enquanto que Loch Modan é uma das áreas iniciais para gnomos e anões. Ir até Loch Modan como um humano exige que você pegue o trem para Altaforja.

Passo 1

Entre em Ventobravo. Se você ainda está na Floresta de Elwynn, Ventobravo fica no canto noroeste do mapa. Quando entrar na cidade, saia do distrito comercial pela saída leste, e em seguida, atravesse a ponte dos canais.

Passo 2

Vire à esquerda depois de atravessar a ponte e continuar até chegar a outra ponte. Atravesse-a, e vire à direita. O Distrito dos anões estará à sua esquerda. Entre no Distrito dos Anões e vire a primeira à direita para encontrar o trem. Embarque e vá para Altaforja.

Passo 3

Desça do trem em Ironforge e vire à esquerda, assim que entrar no Beco da Gambiarra. Continue pela Ala Militar e pela área pública. Sai pelo sul para ir para Dun Morogh. Pegue a estrada exterior para o fundo do vale, e siga a estrada da esquerda.

Passo 4

Siga por esse caminho até a bifurcação. Siga pela direita. Atravesse a passagem sul e você entrará em Loch Modan.

Mais recentes

×