Como mandar um e-mail para a administração do Facebook

••• Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images

Quando o Facebook foi lançado, era uma rede social exclusiva para os estudantes da Universidade de Harvard. Em meados de maio de 2011, o Facebook.com cresceu para mais de 500 milhões de usuários. Por ser um site tão popular, pode ser difícil para a administração do Facebook se comunicar com todo mundo. Alguns problemas dos usuários podem ser direcionados através de formulários de contato de e-mail no centro de ajuda do site, mas eles geralmente são difíceis de se localizar. No entanto, com um pouco de orientação - e com ajuda da lista de contatos do Facebook, compiladas pelos especialistas em redes sociais da Multibrain - é possível, sim, enviar um e-mail para a administração dessa rede social.

Passo 1

Vá para qualquer página dentro do Facebook.

Passo 2

Clique em "Ajuda" na parte inferior da página.

Passo 3

Clique em "Navegar em tópicos de ajuda" e selecione o tópico no qual se pede assistência.

Passo 4

Folheie os tópicos de FAQs procurando uma pergunta que se aproxime do motivo pelo qual quer entrar em contato com o Facebook.

Passo 5

Clique para ver a questão e a resposta dada pelo suporte do Facebook. Algumas respostas contêm um link para contato através de um formulário no qual os usuários podem enviar um e-mail sobre o problema descrito na questão. Para mandar um e-mail, clique no link disponibilizado e preencha toda informação necessária antes de enviá-lo.

Passo 6

Entre no Facebook caso não consiga localizar um formulário de contato para sua situação.

Passo 7

Digite "multibrain" na caixa de pesquisa no topo da página. Selecione a página chamada "multibrain" em letras minúsculas.

Passo 8

Clique em "Notas" e selecione a nota intitulada "Need to Get a Hold of Facebook?"

Passo 9

Navegue pela lista de formulários de contato disponíveis. Clique no formulário que melhor descreve sua situação, preencha-o e clique em "Enviar".

Mais recentes

×