×
Loading ...

Como fazer marcadores de páginas para um chá de bebê

Um marcador de páginas personalizado para um chá de bebê é uma boa lembrança para recordar do evento. Ele também marca um momento importante na vida de uma mulher: o nascimento de uma criança. Marcadores de páginas são ótimas lembranças para os convidados e são acessíveis para a anfitriã oferecer. Eles podem ser colocados na mesa como uma decoração ou podem ser entregues no final. Considere a possibilidade de colocar um ímã na parte de trás do marcador para que ele possa ser colocado na geladeira ou em um quadro branco para os que ainda não leem.

Instruções

Marcador de páginas (Comstock/Stockbyte/Getty Images)
  1. Faça um plano. Anote ideias e pensamentos para o marcador. Selecione uma imagem ou clip-art para usar. Se a gestante tirou fotos da gravidez, elas podem ser usadas no marcador. Considere incluir o nome do bebê ou a data prevista do nascimento. Para o clip-art, considere uma imagem que esteja relacionada com o tema do chá de bebê, como borboletas, flores e bichinhos de pelúcia. Faça um marcador para cada convidado, para a gestante e mais alguns extras, caso haja mais convidados inesperados. Os que sobrarem podem ficar com a futura mãe de lembrança.

    Loading...
  2. Crie o marcador. Use o Microsoft Word para criar um modelo personalizado. Considere fazê-lo maior do que o normal, já que haverá uma foto e uma citação. Um bom tamanho é de 6x21 cm. Procure no Word a configuração da página e digite as dimensões desejadas. Use uma fonte especial para escrever uma citação sobre bebês na parte superior.

  3. Insira uma imagem ou clip-art. Clique em "Inserir">"Imagens" e "Clip-art" ou "Do arquivo". Se inserir um clip-art, coloque as informações na caixa de texto "Pesquisar". Dê a descrição do que está procurando e clique no clip-art para inseri-lo. Considere fazer alguns projetos diferentes e peça a opinião da futura mamãe. Peça-lhe para revisar e verificar se há quaisquer erros no marcador.

  4. Imprima em uma folha de papel cartão de uma cor que combine com o tema do chá de bebê. Considere usar papel cartão branco se usar uma foto ou desenho com muitas cores. Imprima vários marcadores em uma só folha de papel cartão para economizar papel. Use uma guilhotina para papel para obter um corte reto e uniforme.

  5. Lamine os marcadores. Leve-os para uma loja de suprimentos de escritório e peça que eles sejam laminados. Corte cuidadosamente ao redor da laminação. Considere fazer um furo na parte superior e amarrar uma fita.

Loading...

O que você precisa

  • Papel e caneta
  • Fotos
  • Citações
  • Papel cartão
  • Computador com impressora
  • Guilhotina para papel
  • Fita

Referências

Loading ...
Loading ...