Como fazer uma revista usando o Microsoft Word
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Criar uma revista com o Microsoft Word é algo diferente do que fazer em um programa de publicação como o Adobe InDesign, mas não é tão impossível. Pode funcionar e dar um resultado visual sólido.
Step 1
Abre um novo documento no Microsoft Word.
Step 2
Configure o seu documento para ter margens compartilhadas. Para fazer isso, vá para a caixa "Layout da Página" e selecione "Espelhada" em Margens. Isso irá criar uma margem única para as duas páginas.
Step 3
Escreva o nome da sua revista usando um fonte grande na primeira página do seu documento.
Step 4
Insira uma foto navegando pelo "Inserir", depois "Imagem", depois "Do arquivo". Escolha a imagem que você deseja inserir e ajuste ao tamanho da página. (Veja os Recursos abaixo para saber como ajustar a posição da imagem e o ajuste com o texto).
Step 5
Crie um grupo de tabelas para criar colunas navegando pelo "Inserir", depois "Tabelas". Duas colunas seriam um bom começo, mas você pode criar também 3, 4 ou 5 colunas. Remova as bordas da coluna. (Veja nos Recursos abaixo para mais informações sobre como usar as colunas no Microsoft Word).
Step 6
Adicione seu texto às colunas e adicione as fotos de acordo com a necessidade.
Step 7
Salve o seu arquivo como um PDF navegando através de "Arquivo", depois "Salvar como" e escolha ".pdf" como seu tipo de arquivo.
Step 8
Coloque o arquivo em CD ou em um um pendrive e leve até a gráfica mais próxima para imprimir.
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