Como fazer uma revista usando o Microsoft Word

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Criar uma revista com o Microsoft Word é algo diferente do que fazer em um programa de publicação como o Adobe InDesign, mas não é tão impossível. Pode funcionar e dar um resultado visual sólido.

Step 1

Abre um novo documento no Microsoft Word.

Step 2

Configure o seu documento para ter margens compartilhadas. Para fazer isso, vá para a caixa "Layout da Página" e selecione "Espelhada" em Margens. Isso irá criar uma margem única para as duas páginas.

Step 3

Escreva o nome da sua revista usando um fonte grande na primeira página do seu documento.

Step 4

Insira uma foto navegando pelo "Inserir", depois "Imagem", depois "Do arquivo". Escolha a imagem que você deseja inserir e ajuste ao tamanho da página. (Veja os Recursos abaixo para saber como ajustar a posição da imagem e o ajuste com o texto).

Step 5

Crie um grupo de tabelas para criar colunas navegando pelo "Inserir", depois "Tabelas". Duas colunas seriam um bom começo, mas você pode criar também 3, 4 ou 5 colunas. Remova as bordas da coluna. (Veja nos Recursos abaixo para mais informações sobre como usar as colunas no Microsoft Word).

Step 6

Adicione seu texto às colunas e adicione as fotos de acordo com a necessidade.

Step 7

Salve o seu arquivo como um PDF navegando através de "Arquivo", depois "Salvar como" e escolha ".pdf" como seu tipo de arquivo.

Step 8

Coloque o arquivo em CD ou em um um pendrive e leve até a gráfica mais próxima para imprimir.

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