×
Loading ...

Como mover o ponto de visão no FSX

Atualizado em 17 abril, 2017

O Flight Simulator X, da Microsoft, usa cockpits virtuais - representações 3D de alta fidelidade de painéis de controle de uma aeronave. O ponto de vista padrão no cockpit virtual, conhecido como ponto de visão, pode ser movido para lhe dar uma visão diferente, de modo a simular movimentos para frente ou para trás no banco ou para inclinar-se de forma a olhar acima do painel para ter uma melhor visibilidade. Para mover o ponto de visão, use os comandos internos do FSX.

Instruções

O "ponto de visão" virtual no FSX permite mover sua visão em torno do cockpit (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Abra o Microsoft Flight Simulator X. Aguarde o jogo ser carregado. O ponto de visão só pode ser alterado quando você realmente estiver dentro de um avião virtual.

    Loading...
  2. Verifique se você está na visualização do cockpit virtual clicando em qualquer lugar da tela e, em seguida, em "cockpit" e "cockpit virtual". Você deverá ver um cockpit 3D, o que lhe permite deslocar a visualização utilizando o teclado numérico no seu teclado.

  3. Pressione as teclas "Ctrl" e "Enter" simultaneamente para mover o ponto de visão para trás. Mantenha as teclas pressionadas até que você esteja satisfeito com a nova posição do ponto de visão. Para movê-lo para frente de novo, pressione "Ctrl" e "Backspace".

Loading...

Dicas

  • Para alterar o ponto de visão padrão permanentemente para o avião, abra o arquivo "aircraft.cfg", localizado na pasta da aeronave (que se encontra sob o diretório "SimObjects/Airplanes/" do Flight Simulator X), usando o Bloco de Notas. Os valores do "eyepoint" (ponto de visão) na seção "Views" (Visualizações) do arquivo consistem de três números que medem a posição do ponto de visão em pés. Para mover o ponto de visão à posição anterior, mude o primeiro número para um valor menor.

Referências

Loading ...
Loading ...