Como mudar o sexo do bebê em The Sims 2

••• David McNew/Getty Images News/Getty Images

Desde que o primeiro jogo da série foi lançado, os jogadores de "The Sims" têm tentado descobrir maneiras de controlar o processo de criar bebês para seus sims. Usando códigos, modificações e brechas no jogo, os jogadores encontraram maneiras de fazer qualquer sim que escolherem ficar grávidas, garantindo que gêmeos nascessem e até que se pudesse mudar os sexos dos bebês sims. Em "The Sims 2", você pode alterar o sexo das crianças de seus Sims, sem causar efeitos no resto do jogo.

Usando códigos

Passo 1

Entre no lote do "sim" que ficará grávido. No modo "live" do jogo, pressione "Ctrl+Shift+C". Quando a caixa de texto aparecer, digite "Boolprop TestingCheatsEnabled True" e aperte "Enter".

Passo 2

Clique com o botão direito em qualquer sim e escolha "Ressurgir", clique em "Tumba da Vida e da Morte". Digite "Boolprop TestingCheatsEnabled False" para desligar o sistema de códigos uma vez que a tumba ressurgiu.

Passo 3

Clique no sim que você quer que seja o pai biológico. Você pode escolher um homem ou uma mulher desde que os sexos possam ficar grávidos dentro do "The Sims". O bebê poderá ser um clone exato do pai, mas nascerá no sexo oposto.

Passo 4

Clique na Tumba da Vida e da Morte e selecione "engravidar". Uma lista de nomes aparecerá. Escolha o nome do sim selecionado para que ele fique grávido com o bebê.

Recarregando o lote

Passo 1

Salve seu jogo no lote do sim grávido, antes de que ele dê a luz. Você pode salvar em qualquer um dos três dias da gravidez, contanto que seja antes do trabalho de parto. Você saberá quando esse momento será quando a câmera der um close no sim e uma cena começar.

Passo 2

Saia da tela de vizinhança. Entre novamente no lote do "sim" grávido e espere até que ele dê a luz e veja o gênero do bebê.

Passo 3

Fique saindo e entrando do lote, sem salvar, até que o bebê nascido seja do sexo que você quer. Quando estiver feliz com o resultado, salve o jogo.

Mais recentes

×