×
Loading ...

Como obter os fósseis no Pokemon Esmeralda

O Pokemon Esmeralda traz muitas novas aventuras emocionantes para os jogadores de Pokemon. Para capturar todos os pokemons no jogo, os treinadores devem recuperar os dois pokemons fossilizados e então revivê-los. Embora isso possa ser um procedimento complicado, ele vale a pena porque resulta na coleta de dois pokemons de nível 5 que, eventualmente, evoluirão.

Instruções

Conseguindo os fósseis no Pokemon Esmeralda (Five year old boy playing with his hand-held video game image by Karin Lau from Fotolia.com)
  1. Indo para o leste do deserto da Lavaridge Town e norte de Mauville, o jogador deve usar a Mach Bike para entrar no topo da Mirage Tower. Nem sempre ela está lá, portanto pode ter que ser procurada mais de uma vez. Dentro da torre, use a Mach Bike para atravessar quaisquer abismos maiores.

    Loading...
  2. Caso escolha o Root Fossil, ele resultará em um Lileep (que eventualmente evolui para um Cradily), ou o Claw Fossil, que dará ao jogador um Anorith (e ele evolui para um Armaldo). Você vai descobrir que a torre desaba antes que o segundo fóssil possa ser recuperado. Depois de derrotar a Elite 4, você pode recuperar o outro fóssil.

  3. Entre na caverna perto da casa Fossil Maniac's para encontrar a passagem subterrânea do deserto se tiver derrotado a Elite 4. Seguindo a caverna pequena à direita, você encontrará o fóssil não recuperado na Mirage Tower.

  4. Volte para a Devon Corp e encontre o cientista que afirma possuir um procedimento bem sucedido. Ele será capaz de reviver os pokemons fossilizados. Ambos os pokemons revividos começam no nível 5 e evoluem no nível 40.

Loading...

Dicas

  • Neste meio tempo, os jogadores irão encontrar um Ditto selvagem no deserto subterrâneo.

Recursos

Loading ...
Loading ...