Como reviver fósseis no Pokemon Emerald

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

Durante suas aventuras em Pokémon Emerald, você pode encontrar fósseis de Pokémon pré-históricos. Como nos jogos anteriores, você pode reviver esses fósseis e adicionar raras criaturas para sua crescente coleção. No jogo existe um cientista da cidade Rustboro se oferecendo para reviver qualquer fóssil que você levar até ele. Os fósseis que você pode levar incluem o Root Fossil, que resultará em um Lileep, e o Claw Fossil, que resultará em um Anorith.

Obtenha um fóssil

Passo 1

Vá até a Rota 111. No meio da rota, você encontrará um deserto.

Passo 2

Atravesse o deserto até você encontrar a Mirage Tower. Enquanto estiver explorando o deserto, você pode ocasionalmente encontrar treinadores Pokémon. Os treinadores nessa área usam Pokémon por volta do level 22. Você pode também encontrar uma variedade de Pokémon selvagens, incluindo Sandshrew, Trapinch, Baltoy e Cacnea.

Passo 3

Suba até o último andar da Mirage Tower. O caminho para o topo é simples; no entanto, você precisará usar a Mach Bike para atravessar o segundo andar correndo, que se quebra com seu peso se você andar sem a bike. O terceiro e quarto andares contém pedras que você pode quebrar usando a habilidade Rock Smash.

Passo 4

No último andar, escolha entre o Root Fossil ou Claw Fossil. Após escolher um dos fósseis, o outro irá se desfazer junto com a torre.

Reviva o fossil

Passo 1

Vá para a cidade Rustboro, que fica ao oeste de Hoenn.

Passo 2

Visite a Corporação Devon, um edifício grande no canto noroeste da cidade.

Passo 3

Fale com o cientista do segundo andar. Ele reviverá seu fóssil em um Pokémon raro.

Mais recentes

×