×
Loading ...

Como obter uma página de administrador no jogo Roblox

No mundo altamente personalizável do jogo online Roblox, os jogadores podem projetar e construir seus próprios ambientes tridimensionais. Eles também podem personalizar com precisão a aparência de seus personagens. Como um Admin (ou administrador), os jogadores têm mais controle sobre o ambiente e são capazes de executar comandos que fogem das regras normais do jogo. Apenas os administradores podem executar estes comandos. Não existe uma "página Admin" real, mas os administradores utilizam a barra de comandos no programa editor Roblox Studio para executar os comandos. Tornando-se um administrador é altamente improvável para a grande maioria dos jogadores, mas se acontecer de você ter informações sobre a conta do administrador, o procedimento para o uso da barra de comandos no Roblox Studio é simples.

Instruções

  1. Abra o Roblox Studio clicando sobre o ícone do programa.

    Loading...
  2. Faça o log in inserindo o nome de usuário do administrador e senha na janela do Studio.

  3. Clique no jogo Roblox que você deseja jogar.

  4. Clique no menu "View" (Visualizar) e, em seguida, em "Toolbars" (Barra de ferramentas). Clique em "Command" para selecionar a Command Bar (Barra de comandos). Isso habilitará a opção Command Bar no Roblox Studio.

  5. Digite o comando de Admin na barra de comandos. O link nas referências conta com uma lista de comandos de administradores. A maior parte dos comandos funcionam apenas com um nome de usuário. Por exemplo, digite "explode/nome" inserindo o nome do usuário que deseja explodir e matar.

  6. Pressione o Enter para ativar o comando feito pelo Admin.

Loading...

Aviso

  • Utilize apenas as informações da sua conta. Utilizar a conta de outro usuário é uma violação dos termos de serviço do Roblox. Não espere receber os privilégios de Admin; a maioria dos jogadores não consegue isso.

O que você precisa

  • Conta de administrador no Roblox
  • Programa Roblox Studio

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...