×
Loading ...

Outras utilidades para prendedores de papel

Os prendedores de papel são tradicionalmente usados ​​como material de escritório. Eles podem prender pilhas grossas de papel, sem a necessidade de perfurar buracos ou usar grampos. A pressão que esses prendedores têm os torna úteis para fins alternativos. Não importa o tamanho do prendedor de papel, ele pode ser usado em tudo; desde projetos de arte à preparação de alimentos e cozinha.

Os prendedores de papel são itens muito versáteis para ter em casa (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Na cozinha

Há muitas utilidades para prendedores de papel na cozinha. Pode-se usá-los para fechar pacotes abertos de chips, nozes e outros petiscos que não têm embalagem com fechamento hermético. Eles também podem ser usados como marca página de livros de receitas. Mesmo que os prendedores fiquem expostos a uma temperatura de até 190°, nada acontece com eles. Você pode usá-los para prender folhas de papel manteiga nas assadeiras. As bisnagas de pasta de tomate ou de outro tipo de condimento podem ser mantidas dobradas com o auxílio dos prendedores. Outro uso na cozinha para os prendedores de papel é colocá-los nas bordas da panelas, para servirem de apoio de colher, a fim de manter a tampa delas entreabertas para impedir que o conteúdo ferva além da conta e entorne.

Loading...
Talheres (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Argola de chaveiro e clipe para dinheiro

Às vezes não sobra espaço suficiente nos bolsos das calças ou de bolsas para acomodar uma carteira grande. Se esse for o caso, use um prendedor de papel como clipe para dinheiro e argola de chaveiro; ou seja, ele funciona como um acessório dois em um. Nesse caso, o prendedor de 1 1/4 (32 mm) é o melhor para utilizar. Dobre uma das hastes do prendedor para dentro, de modo que um dos lados dele fique solto. Coloque a chave na haste e depois a feche novamente. Dobre as notas de dinheiro ao meio duas vezes, depois prenda-as com o prendedor. Agora você tem um clipe para dinheiro e argola de chaveiro em um único acessório.

chaves (Jeffrey Hamilton/Photodisc/Getty Images)

Porta-retrato

Coloque um prendedor em cima de uma extremidade plana. Ponha uma foto entre as duas hastes fechadas. Feito isso, você terá um porta retrato rápido e fácil de montar e que não danificará a foto. Além disso, não haverá o reflexo do vidro e não precisará pendurá-lo na parede. Use diferentes prendedores coloridos para adicionar um toque de brilho.

Porta retrato (Creatas/Creatas/Getty Images)

Suporte para telefone celular

São necessários dois prendedores de papel com tamanho médio. Um deles é um prendedor A e o outro é o B. Pegue a ponta do prendedor A e dobre uma das hastes para que ele assemelhe com a letra J. Isso é chamado de lábio e é o que vai manter o seu telefone no lugar uma vez que o suporte estiver pronto. Use um alicate ou outras ferramentas, mas as hastes realmente dobram facilmente. Portanto, em vez disso, você pode usar uma mesa ou a borda de uma bancada para dobrar a haste. Agora pegue o clipe B e aperte as hastes até que o prendedor abra completamente. Com sua outra mão, segure o prendedor por uma haste certificando-se que a borda recém-dobrada esteja voltada para cima. Introduza o final da haste maior do prendedor A dentro da dobradiça aberta do prendedor B. Isso formará uma base de onde seu telefone celular permanecerá para ser carregado ou executar outras atividades.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...