×
Loading ...

Como parecer rico

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Como diz o ditado "o dinheiro fala", você não precisa ser uma herdeira ou o diretor executivo de uma empresa que está entre as 500 pessoas mais ricas para parecer que é um milionário. Aprenda a acompanhar os altos apostadores, parecendo mais rico do que você é apenas seguindo algumas sugestões simples.

Instruções

Aprenda a parecer mais rico do que você realmente é
  1. Aprenda a falar sobre as coisas certas. Os ricos falam sobre dinheiro ou assuntos referentes a ele. Faça sua lição de casa lendo artigos de revistas, como Forbes ou Smart Money. Não custa nada se aperfeiçoar em assuntos como, iates, comidas finas, canoagem e polo.

    Loading...
  2. Vista-se como um milionário. Compre alguns ternos de bom caimento, roupas feitas sob medida e outras peças elegantes em pontas de estoque ou liquidações, ao invés de criar um guarda roupas cheios de Gucci's ou Armani's.

  3. Seja educado e não se esqueça dos menores detalhes. Você deve cheirar e parecer bem. Cortes de cabelo frequentes, assistência odontológica, manicure, pedicure e um perfume sofisticado ou água-de-colônia mostram a importância de se cuidar.

  4. Carregue um clipe de metal para dinheiro, ao invés de uma carteira, se você for homem. Se for mulher, dê preferência a bolsas menores.

  5. Tenha boas maneiras. Sempre trate as pessoas com respeito, nunca esquecendo o "por favor" e o "obrigado". A boa educação está ligada aos padrões tradicionais da alta classe.

  6. Fale menos sobre finanças pessoais. Quem tem dinheiro, não precisa ostentá-lo. Só discuta sobre dólares quando se referir ao mercado de ações. Nunca discuta sobre dinheiro - inclusive, ignore etiquetas de preço e nunca reclame do custo de um artigo de qualidade.

  7. Seja voluntário. Uma atividade comum àqueles que não precisam passar a maior parte de seu tempo trabalhando. O voluntariado o coloca no mesmo nível dos ricos.

Loading...
Loading ...
Loading ...