Como fazer um piano de papelão

••• Vickie Kapnas

Os amantes da música podem desfrutar de fazer o seu próprio piano decorativo com itens encontrados pela casa. Crie um modelo de um piano vertical usando caixas de presente pequenas, espuma e tubos de limpeza. Eles podem ser usados ​​como o centro de festas temáticas ou como móveis de boneca.

Fazendo o piano

Passo 1

Corte uma tira de papel branco de 2,5 por 15 cm. Desenhe uma aproximação básica de partituras usando pequenas linhas e notas. Enrole as duas extremidades e cole-as no tubo de limpeza. Monte-a dentro da caixa maior.

Passo 2

Trace a tampa da caixa maior na cartolina preta. Corte um buraco no papel de 2,5 por 3,7 cm centrado 2,5 cm a partir do topo. Fixe a tampa e o papel com uma fita dupla-face.

Passo 3

Corte 1,2 cm de profundidade da ponta da tampa da caixa quadrada e anexe-a ao piano, onde as teclas devem ficar, com pistola de cola. Corte duas tiras de 5 por 0,6 cm de espuma e cole-as na frente do piano para as pernas.

Passo 4

Cole um pedaço de papelão de 5 por 15 cm no fundo para apoio.

Passo 5

Crie um teclado que caiba na frente do seu piano usando marcador preto em papel ou baixe uma imagem de um teclado na Internet. Cole-o na frente do piano. Faça um pequeno banco com o restante da caixa quadrada.

Mais recentes

×