Como pintar uma lua na parede

Traga a lua para dentro de casa

Anselmo Garrido

Se seus filhos amam ciência e estudam planetas, então transfira a cena do espaço sideral para uma sala de sua casa. A lua é cativante e tem muitas fases para escolher. Pinte-a com algumas estrelas e cometas. Isso não é difícil de fazer e não será necessária a ajuda de um profissional para tentar essa ideia. Apenas siga esses passos.

Step 1

Tire a mobília do lugar e coloque um pano no chão para impedir que respingos de tinta sujem o chão.

Step 2

Use uma fita adesiva de pintura para separar a parede que você quer pintar das outras que não serão pintadas. Isso ajuda a garantir que seja pintada apenas a área que você quer.

Step 3

Use tintas látex de interiores na parede. Você vai querer deixá-la em uma cor azul escura, quase preta, dependendo do momento da noite que quer capturar. Muito provavelmente, você não irá ver a lua durante o dia, então não irá querer pintar a parede com uma cor azul clara.

Step 4

Deixe a parede secar completamente antes de pintar sua lua. Isso deve levar entre duas a quatro horas.

Step 5

Derrame um pouco de tinta látex de interiores de cor branca em uma panela de alumínio.

Step 6

Decida a posição de sua lua. Você pode posicioná-la no meio da parede e cercá-la de estrelas ou pode ter a lua aparecendo de um dos cantos superiores do quarto. Uma vez que decidir o local, pinte a base da lua com tinta branca. Apenas pinte um círculo grande. Você escolhe o tamanho do círculo.

Step 7

Derrame um pouco de tinta látex para interiores de cor cinza na segunda panela de alumínio. Mergulhe seu pincel na tinta branca e misture-a com a cinza. Agora, pinte algumas crateras e dê à lua alguns tons de cinza para que aparente ser mais real.

Step 8

Deixe a lua secar antes de trazer de volta sua mobília.

×