Como fazer o Pokémon obedecer sem ter insígnias

••• Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

Na série de videogame Pokémon, os pokémons começarão a desobedecer aos treinadores se seu nível for maior do que a melhor insígnia de ginásio que o treinador é capaz de controlar. Isso resulta em pokémons rebeldes ignorando ordens ou utilizando movimentos aleatórios durante a batalha, frequentemente levando à frustração e a derrota. No entanto, existem maneiras de prevenir essa rebeldia, sem força-lo a se enfraquecer significativamente utilizando pokémons de níveis mais baixos ou lhe restringindo de trocar pokémons com outras pessoas.

Evitando que os pokémons desobedeçam

Passo 1

Utilize pokémons que você mesmo tenha capturado, eles nunca o desobedecerão, não importa o quão alto seja o nível deles.

Passo 2

Mantenha o nível dos pokémons trocados o mais próximo possível do limite da sua insígnia atual, sem ultrapassá-lo. Utilize-os moderadamente para evitar que seu nível aumente além do nível de controle da sua insígnia.

Passo 3

Utilize os pokémons trocados abaixo do nível 10, uma vez que eles não o desobedecerão até que tenham alcançado esse nível.

Passo 4

Utilize um código para que os pokémons trocados parem de se rebelar, seja incapacitando a desobediência ou dando a si mesmo uma insígnia poderosa o suficiente.

Mais recentes

×