×
Loading ...

Onde posso achar ideias para bolos de aniversário para cachorros?

Cachorros são conhecidos como o melhor amigo do homem, então não é nenhuma surpresa que muitos virem parte da família. Recentemente, alguns donos começaram a fazer guloseimas para seus cães em vez de comprá-las e isso inclui guloseimas para celebrar o dia que o cachorro nasceu ou foi viver com a família.

Cachorros são importantes membros de muitas famílias (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Bolos para cachorro

Seu cachorro é um companheiro leal, um amigo para as crianças e um segurança para a casa. Celebre a importância dele com um bolo de aniversário. Com a nova moda de fazer guloseimas caseiras para o cão, você pode achar muitas ideias para bolos de aniversário para cachorros. Se você quiser fazer um, ou encomendar um pronto, pode conseguir um bolo que seu cão, e até você, possa aproveitar.

Loading...
Esse bolo está coberto com guloseimas para cães (Martin Poole/Digital Vision/Getty Images)

Bolos caseiros

Existem alguns bons livros de receita sobre guloseimas para cachorros. Bolos pra cães são fáceis de fazer e não requerem nenhum ingrediente que você não coloque no seu próprio bolo. Receitas para bolos de cachorro incluem itens básicos da dispensa, como farinha de trigo, bicarbonato de sódio, baunilha, mel e ovos. Uma receita de bolo de pasta de amendoim para cachorro também pode incluir cenouras. Evite usar misturas prontas para bolo, que contém preservativos e outros componentes químicos que podem virar o estômago do seu cão. É uma boa ideia ficar atento a alimentos comuns que não são seguros para cachorros antes de fazer guloseimas caseiras.

Esse bolo é decorado com uma imagem do próprio bolo (Brand X Pictures/Brand X Pictures/Getty Images)

Bolos especiais

Existem muitas lojas na Internet especializadas em fazer bolos para cachorro. Você pode achar bolos com decoração personalizados, direcionados inclusive para cada raça. A foto do seu cão pode ser colocada em cima do bolo com material comestível. Esse bolos são assados com ingredientes frescos e não contêm nenhum conservante ou excesso de açúcar ou sal. Você pode achar também bolos sem soja ou milho, o que é importante para muitos cães. Muitas lojas para cães na internet também contém artigos para festa, para que seu cão tenha uma celebração em estilo.

Esse pequeno yorkie está pronto para celebrar (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Bolinho estilo cupcake

Bolinhos estilo cupcake não são só para pessoas. Existem uns que são específicos para cães e tornam-se ótimas alternativas para um bolo grande. Um cachorro acima do peso que precisa controlar suas porções, ou um de uma raça pequena, pode se deliciar com um ou dois bolinhos em vez de um bolo inteiro. Uma receita para bolo de cachorro pode ser dividida em pequenas formas untadas com óleo vegetal. Bolos e bolinhos estilo cupcake podem ser cobertos com uma mistura de queijo cremoso e molho de maçã.

Bolinhos estilo cupcake também são ótimas guloseimas para cachorros (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)
Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...