Como posso fazer uma fantasia de dente?

••• happy tooth image by hugy from Fotolia.com

Uma fantasia de dente feita em casa pode ser feita utilizando materiais de artesanato e garantirá muitos sorrisos em qualquer festa à fantasia. Fantasias de dente são utilizadas na parte superior do corpo e combinam com calça preta ou bodies. Utilizando material de artesanato e uma figura de referência , esta fantasia pode ser construída para qualquer tamanho de corpo rapidamente e pode ser customizada com aparelhos ou restaurações.

Passo 1

measuring tape image by Horticulture from Fotolia.com

Meça o comprimento da parte superior do corpo. Começando pelas ombros, meça até a região da cintura da pessoa que vestirá a fantasia. Meça a largura da área dos ombros e da parte inferior do dorso. Faça isto para a parte da frente e de trás da metade do corpo para garantir uma medição correta. Anote as medidas para traçar o desenho do dente na cartolina.

Passo 2

drawing pencil image by Photosani from Fotolia.com

Faça as referências seguindo as medidas tomadas através de pontos em cada uma das cartolinas. Estes pontos servirão de guias para as dimensões utilizadas no desenho do dente. Na parte central do dente, deixe espaço adicional pois a fantasia será unida nesta parte. Comece desenhando a forma do dente, utilizando um desenho simples como referência. Para a parte inferior do dorso, cria duas curvas para mimetizar a parte inferior do dente. As imagens em cada cartolina devem ser quase idênticas para depois encaixar. Corte cada desenho de dente das cartolinas.

Passo 3

stapler image by Sonar from Fotolia.com

Junte as cartolinas na seção central de cada desenho. Grampeie as laterais de cada cartolina para criar uma forma possível de se vestir. Coloque sobre o corpo para garantir que vá servir. Se desejar mais enfeites, remova a fantasia e coloque sobre uma superfície lisa.

Passo 4

pots of glitter image by Warren Millar from Fotolia.com

Utilize glitter dourado ou prateado com cola para adicionar enfeites. Aparelhos podem ser adicionados ao criar duas linhas finas de cola na seção central do dente. Coloque um pouco de glitter prateado por cima e deixe secar. Para uma cavidade selecione uma pequena porção da metade inferior e aplique um pingo de cola. Salpique um pouco de glitter dourado ou prateado por cima do ponto para criar esta aparência. Deixe secar. Este enfeites podem ser adicionado em ambos os lados da fantasia para causar gargalhadas em quem estiver na festa.

Mais recentes

×