Como posso fazer meu telefone tocar mais vezes para que não caia na caixa postal?

Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images
A maioria dos telefones, sendo fixo ou celular, permitem que você ajuste o número de toques antes da ligação ser transferida para caixa postal. Esse pode ser um recurso útil se te incomoda atender uma ligação de pronto. Apenas configure o telefone para o número desejado de toques e a ligação será desviada. Se você precisar de mais tempo para chegar até o telefone, ajuste os toques para um número maior, de forma que você consiga atender a ligação antes que caia na caixa postal. O nome exato do botão para executar esse procedimento pode variar um pouco de telefone para telefone, mais o processo essencial é o mesmo.
Step 1
Vire a base do telefone fixo e procure um interruptor de toques no painel traseiro. Alguns modelos de telefones são equipados com um interruptor de deslizar marcado com números. Esses números indicam quantas vezes o telefone tocará antes de ser transferido para a caixa postal. Ajuste o interruptor para o que você deseja.
Step 2
Pressione o botão "Menu" em um telefone sem fio ou celular para acessar o recurso de configurações. Pressione os botões de navegação para cima ou para baixo para se locomover pelas opções.
Step 3
Pressione "Ring #" (Toque#) ou palavra similar para configurar o número de toques. Aumente o número para o máximo permitido para dar a si mesmo o maior tempo para atender o telefone.
Step 4
Pressione a opção de configuração da caixa postal no seu telefone particular para ativar ou desativar a caixa postal se você quiser suspender o recurso de atendimento automático indefinidamente. O telefone tocará até a pessoa que está ligando desligar ou você atender.
Referências
Sobre o Autor
James Clark began his career in 1985. He has written about electronics, appliance repair and outdoor topics for a variety of publications and websites. He has more than four years of experience in appliance and electrical repairs. Clark holds a bachelor's degree in political science.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images