×
Loading ...

Como pousar com instruções de altitude no "Flight Simulator X"

Lançado para PC em 2006, o "Flight Simulator X" da Microsoft oferece dezenas de aeronaves para pilotar em céu aberto e missões baseadas em objetivos em locais exóticos. Os componentes essenciais do jogo (tirando navegar e pousar) podem crescer ou abaixar em questão de dificuldade, dependendo da configuração de habilidade do jogo. No entanto, o pouso dentro dos parâmetros dos requisitos de altitude da aeronave é uma das tarefas mais difíceis que você irá enfrentar. Neste cenário, você deve levar em conta não apenas a altitude do avião (a distância acima do solo), mas sua velocidade e distância para a pista.

Instruções

Aprenda a pousar sua aeronave no jogo "Flight Simulator X" (Ryan McVay/Digital Vision/Getty Images)
  1. Pressione a tecla "F1" quando estiver a 15 milhas (25 quilômetros) de distância do aeroporto para diminuir sua potência para marcha lenta e depois pressione "8" para ajustar seu passo para baixo e iniciar uma descida para 2.000 pés (610 metros).

    Loading...
  2. Pressione "F7" para adicionar os flaps, reduzindo sua velocidade para 180 knots.

  3. Pressione "/" (barra) para baixar os spoilers a 2.000 pés (610 metros). Isto reduzirá sua velocidade para cerca de 150 knots.

  4. Pressione "G" para baixar a engrenagem de pouso e depois pressione "F7" para abrir o resto de seus flaps.

  5. Pressione a tecla "Shift" e "/" ao mesmo tempo para armar os spoilers e então clique no botão do auto brake para ativá-lo.

  6. Ajuste a boca apertando "0" e "Enter". Mantenha os números na pista à frente, no centro da tela.

  7. Segure "F1" para reduzir completamente a potência enquanto voa sobre a pista a uma altitude de 50 pés (15 metros). Permita que as rodas traseiras batam na pista pela primeira vez.

  8. Pressione a tecla "8" para baixar lentamente o nariz do seu avião.

  9. Pressione "F2" para engajar as hélices reversas e pressione "F1" para libertá-las quando sua velocidade atingir 60 knots. Agora você irá desacelerar até parar.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...