Como fazer uma programação para uma festa de aniversário de 70 anos

••• Jupiterimages/BananaStock/Getty Images

Um ótimo programa para uma festa de aniversário de 70 anos deve destacar as lembranças importantes de família. Ele deve ser pessoal e atraente, e mais que uma simples lista de eventos ao longo da noite. Ele pode lembrar um livro de recordações do ensino médio. Todos que folhearem o programa devem poder reviver a vida do aniversariante.

Instruções

Passo 1

Coloque sua foto favorita do aniversariante na capa do programa. Abaixo da foto, escreva um título adequado, por exemplo, "Festa de aniversário de 70 anos da Eveline".

Passo 2

Faça uma breve grade de horários com os eventos da noite na primeira página. Liste a ordem dos discursos, grupos de música e horário do jantar.

Passo 3

Insira uma biografia de uma página do aniversariante. A biografia deve destacar os aspectos mais memoráveis de sua vida, incluindo o local de nascimento, carreira, família, hobbies e aventuras.

Passo 4

Organize o maior número de fotos possíveis, com frases dos amigos e familiares abaixo de cada uma. Cada foto também deve ser acompanhada por uma breve descrição dos eventos relacionados a ela. Você pode criar uma linha do tempo com a vida do aniversariante e colocar as fotos em ordem cronológica do seu nascimento até a data atual.

Passo 5

Conclua o programa com mensagens pessoais dos amigos e entes queridos para o aniversariante.

Mais recentes

×