Como programar um controle de Ford Focus
keyless remote image by Ray Kasprzak from Fotolia.com
O Ford Focus usa dois conjuntos de instruções para programar o computador do carro para obedecer aos controles remotos, dependendo do ano do modelo. Se você não sabe o ano do seu Focus, olhe para o décimo dígito do número de identificação do veículo (VIN) no canto inferior direito do pára-brisa. Se for um Y, então o ano do modelo é 2000. Se for de 1 a 9, o ano é de 2001 a 2009, respectivamente. A letra A significa o ano modelo 2010, e os anos seguintes serão marcado por B, C, D e assim por diante.
2000 até 2006
Step 1
Vire a ignição de “Off” para “Run” quatro vezes em seis segundos.
Step 2
Vire a ignição para “Off”. O carro vai emitir um som para confirmar que você fez tudo corretamente até agora.
Step 3
Pressione qualquer tecla no primeiro controle remoto você está programando. Faça isso dentro de 20 segundos da etapa 2. O carro vai emitir um som para confirmar a programação.
Step 4
Repita o passo 3, com cada controle adicional.
2007 até 2010
Step 1
Vire a ignição de "Off" para “Run” oito vezes em 10 segundos. As trancas irão reagir para confirmar que você entrou em modo de programação.
Step 2
Pressione qualquer tecla no primeiro controle remoto que você estiver programando. Faça isso dentro de 20 segundos do Passo 1. As trancas irão reagir para confirmar a programação.
Step 3
Repita a Etapa 2 com cada controle adicional, dentro de 20 segundos da programação anterior. As trancas irão reagir após cada programação bem sucedida.
Step 4
Gire a chave para a posição "Off" para sair do modo de programação.
Mais Artigos
Dica
- Entrar em modo de programação apaga a memória do computador do Focus de todas as autorizações anteriores. Portanto, você deve programar todos os controles remotos que você deseja que funcionem, todos na mesma sessão, mesmo que alguns já estejam funcionando.
Sobre o Autor
Paul Dohrman's academic background is in physics and economics. He has professional experience as an educator, mortgage consultant, and casualty actuary. His interests include development economics, technology-based charities, and angel investing.
Créditos Fotográficos
keyless remote image by Ray Kasprzak from Fotolia.com