Como programar um televisor Mitsubishi sem controle remoto

••• full hd lcd tv image by mattmatt73 from Fotolia.com

Televisores Mitsubishi oferecem a tecnologia para permitir que você assista à programação de TV a cabo de alta definição, DVDs e videogames. Estas televisões vêm com um controle remoto que ajuda os usuários a controlar todos os aspectos da TV. Se você não tiver um controle remoto que funcione, você ainda pode programar a televisão para salvar canais de TV a cabo que você procura e bloquear aqueles que não quiser.

Passo 1

Conecte um cabo coaxial na parte traseira do televisor Mitsubishi. Conecte a outra extremidade do cabo na tomada do cabo em sua parede. Ligue sua televisão usando o botão "Power" (liga / desliga), localizado no painel frontal abaixo da tela.

Passo 2

Pressione o botão "Menu" no painel frontal. Isto exibe o menu na tela que lhe permite fazer alterações no sistema de sua televisão. Pressione as teclas "Vol" para navegar para cima e para baixo no menu. Pressione o botão "Enter" para selecionar uma opção no menu.

Passo 3

Pressione o botão "Vol" para baixo para navegar até a opção "Setup" (Configuração) e pressione o botão "Enter" (Registrar). Na próxima tela, mova para a opção de "Memorize Channels" (Memorizar Canais) e tecle "Enter" para iniciar o processo de programação.

Passo 4

Aguarde enquanto a TV Mitsubishi começa a programar a sua organização de canais. A televisão irá procurar por todos os canais disponíveis, salvando aqueles que entram em sua memória interna e bloqueando aqueles que não entram. Você pode ter que esperar vários minutos para que este processo seja concluído. Você pode cancelar a programação, pressionando o botão de "AV Reset" (Restaurar AV) no painel frontal. Quando o processo estiver concluído, a televisão vai sintonizar no canal mais baixo que ela salvou. Pressione os botões "CH" (canal) para cima e para baixo para passar pelos seus canais programados.

Mais recentes

×