Como fazer seu próprio moletom para a faculdade

••• http://www.college-shop.com/index.html

Use um moletom confortável para mostrar seu orgulho em estar na faculdade. Projetar um agasalho é divertido, fácil, barato e uma ótima maneira de conseguir uma camisa da escola que caiba no orçamento de um universitário, além de ser um projeto divertido para fazer com os amigos. Este artigo o mostrará passo a passo do processo de criação de seu próprio moletom.

Criando seu moletom

Passo 1

Instale um programa de edição de fotos. Encontre ilustrações ou fotos do mascote da escola. Faça o download e salve os arquivos em seu computador. Ou faça você mesmo um design diferente em uma fonte divertida.

Passo 2

Abra o programa de edição de fotos. Clique em "Arquivo" e depois "Abrir" ou "Novo". Selecione o tamanho do projeto. Pense no tamanho que você quer a imagem em seu agasalho. Escolher pelo tamanho da imagem em vez do número de pixels no menu pode ser mais fácil.

Passo 3

Abra as fotos ou a ilustração que você salvou, copie e cole em seu novo projeto. Organize as fotos no local desejado. Você deve poder selecionar as imagens e arrastá-las, soltando-as onde quiser. Use o programa para cortar, ampliar ou adicionar texto. Salve seu projeto.

Passo 4

Insira o papel transfer na sua impressora. Verifique se ele está reto. Abra seu projeto no computador. Clique em "Arquivo" e selecione "Imprimir". Quando a caixa de impressão aparecer, selecione o tamanho e o tipo de papel nas opções. Clique em "Imprimir".

Passo 5

Coloque seu moletom na tábua de passar. Ligue seu ferro e ajuste a temperatura designada na embalagem do papel. Encoste o parte impressa do papel na roupa. Passe o ferro na parte de trás do papel. Siga as instruções do rótulo para o método correto de remoção do papel. Na maioria dos casos ele deve ser lentamente retirado.

Mais recentes

×