Como recrutar membros para sua gangue no "GTA: SA"?

Recrutar membros de gangues no "Grand Theft Auto: San Andreas" pode adicionar poder de fogo para o seu lado. Quando você recruta membros, eles lhe seguirão onde quer que você vá. Os seus novos amigos atacarão rivais de outras gangues e lutarão contra outras ameaças, servindo como proteção nas áreas mais perigosas do jogo. Se você está prestes a entrar em uma missão difícil, ou se quer só vagar pelas ruas causando confusão, você precisará recrutar novos membros.

Passo 1

Entre em qualquer área do mapa cuja coloração seja verde. Elas são territórios da gangue Groove Street Families. Você verá diversos membros da gangue vestindo roupas verdes e vagando pelas ruas.

Passo 2

Aperte "R1" para abordar o membro que deseja recrutar. Se estiver jogando a versão Xbox do jogo, aperte "Right Trigger" (gatilho direito).

Passo 3

Aperte "Para cima" no direcional para recrutar o membro da gangue. Você estará no modo ativo para gangues, e o membro o seguirá para onde quer que você vá. Repita o processo para recrutar membros adicionais.

Passo 4

Aperte "Para baixo" no direcionar para entrar no modo passivo para gangues. Use esse modo para que os membros da gangue parem de segui-lo, ou quando quiser desmembrar o grupo.

Mais recentes

×