Como recuperar um e-mail antigo no Hotmail

••• Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Todos nós já passamos por isso: você tem certeza de que recebeu um importante e-mail semanas atrás, mas não tem ideia de onde ele esteja. No Hotmail, existem várias maneiras de recuperá-lo, desde que você saiba o ou o assunto dele, ou se ele foi enviado para uma pasta específica. Caso o e-mail não tenha sido deletado definitivamente, deverá ser fácil encontrá-lo.

Passo 1

Descubra se você arquivou o email em uma pasta específica. Em caso positivo, clique no nome da pasta na parte esquerda da tela do Hotmail, acesse os seus arquivos e tente localizar o email desejado.

Passo 2

Caso você não tenha arquivado o e-mail, tente encontrá-lo utilizando a caixa de texto "Search your email" (Pesquise email) no canto superior direito da tela.

Passo 3

Digite uma frase que você acha que foi usada no e-mail. Seja o mais específico possível. Se tiver certeza de quem o enviou, procure pelo remetente, e não por alguma palavra aleatória que você pense ter utilizado na mensagem.

Passo 4

Clique no e-mail desejado ao localizá-lo. Se quiser, mova-o para a pasta apropriada para que ele não seja extraviado novamente.

Mais recentes

×