Como redefinir o thin client da Wyse

••• reset image by Dozet from Fotolia.com

A Wyse é uma fabricante de clientes de computação em nuvem que desenvolve vários tipos de "thin clients", computadores não convencionais que oferecem a experiência de usuário dinâmica que um PC fornece, porém sem os riscos e as complexidades. Esses thin clients são compactos, economizam energia e são tão produtivos quanto um computador de mesa, além de não possuírem quaisquer partes móveis (ventoinhas ou discos rígidos). Sua vida útil provou-se ir além dos PCs equivalentes. Caso seja necessário redefinir um thin client da Wyse, é possível fazê-lo rapidamente; contudo, você precisará ser o único usuário do cliente ou possuir os privilégios de administrador.

Redefinindo o thin client com a tecla "G"

Passo 1

Desligue o thin client (o monitor poderá permanecer ligado).

Passo 2

Reinicie o thin client.

Passo 3

Aperte continuamente a tecla "G" no teclado do thin client conforme ele reinicia. Caso não possua o teclado original da Wyse, também é possível redefini-lo dessa maneira; contudo, dependendo do teclado, poderá ser necessário manter a tecla "G" pressionada em vez de apertá-la continuamente. De qualquer maneira, após o thin client reiniciar, o processo de redefinição estará completo.

Redefinindo o thin client utilizando a redefinição de desligamento

Passo 1

Clique no botão "Start" (Iniciar) e selecione a opção "Shutdown and Restart the System" (Desligar e reiniciar o sistema) ou "Shutdown the System" (Desligar o sistema), dependendo do modelo do thin client.

Passo 2

Clique para marcar a caixa de seleção que diz "Reset the system setting to factory defaults" (Redefinir a configuração do sistema para os padrões de fábrica).

Passo 3

Clique na guia "OK", e quando o thin client desligar, todos os itens de configuração serão redefinidos.

Mais recentes

×