Como remover arranhões de rodas de liga leve

••• George Doyle/Stockbyte/Getty Images

Rodas de liga leve são rodas esportivas sofisticadas e geralmente estão presentes na maioria das concessionárias de automóveis. Estas rodas de alumínio têm substituído as rodas de aço (mais baratas) como opção escolhida para muitos que se preocupam com a aparência e beleza de seus carros ou caminhões. Rodas de liga leve podem ficar riscadas quando se dirige em estradas normais e em estradas de terra. Condições climáticas, animais e folhagens podem ser culpados por arranhões em rodas de liga leve. Você pode remover os arranhões com polidor de metais.

Passo 1

Misture 1/4 xícara de sabão de lavar louça com a água morna no balde. Mergulhe a esponja no balde e limpe a roda de liga. Esfregue vigorosamente em torno dos riscos para tentar remover toda a sujeira e detritos deles.

Passo 2

Seque a roda de liga com a toalha. Certifique-se que os riscos estão completamente secos.

Passo 3

Agite bem a lata de polidor de metais e aplique uma pequena quantidade do polidor em uma toalha de pano felpuda e limpa.

Passo 4

Esfregue o polidor de metais no arranhão em movimentos circulares, polindo os arranhões em áreas de 15 centímetros de cada vez. Certifique-se de espalhar o polidor de metais em toda a extensão do arranhão.

Passo 5

Esfregue o polidor de metais em cada arranhão, continuando a espalhá-lo ao longo de cada arranhão em um movimento circular até que o polidor de metais fique preto.

Passo 6

Remova todos os resíduos do polidor de metais usando uma toalha de pano felpuda limpa.

Passo 7

Repita este processo para todos os arranhões em suas rodas de liga leve.

Mais recentes

×