×
Loading ...

Como reparar iPods corrompidos

Não importa o quão maravilhosa seja a tecnologia do iPod, ele pode acabar travando e parar de responder. Não importa a causa, há uma maneira de repará-lo. Para isso você deve reiniciá-lo totalmente. Essa é uma tarefa fácil e pode ser feita seguindo simples passos. Eles funcionam para todos os iPods com vídeo, mas se mesmo assim você tiver problemas, consulte o manual do usuário para instruções específicas.

Instruções

Não são necessários dados profissionais de recuperação para restaurar seu iPod (earphones image by Christos Kyratsous from Fotolia.com)
  1. Mova a chave "hold" para trás e para frente, nas posições "on" e "off"

    Loading...
  2. Pressione "Menu" e o botão circular no centro do iPod ao mesmo tempo por, no mínimo, 10 segundos ou até o logo da Apple aparecer na tela. Esse procedimento conserta a maioria dos problemas dos iPods. Se ainda assim ele não for resolvido, continue no passo 3.

  3. Conecte seu iPod ao computador e espere o iTunes abrir. Se você não estiver usando a última versão do iTunes, instale uma nova atualização.

  4. Selecione seu iPod da lista na janela à esquerda da tela e, então, clique em "resumo". Você será notificado que o iPod necessita de uma atualização de software ou será dada a opção de restaurar o iPod.

  5. Selecione "restaurar" para que o iPod fique com suas configurações originais.

Loading...

Dicas

  • Depois de recuperar seu iPod, siga os passos 3 e 4 outra vez, mas ao invés de clicar em "restaurar", selecione "atualizar" para atualizar o software do iPod.

Aviso

  • Reiniciar seu iPod irá apagar todos os dados, filmes, músicas, vídeos e fotos que ele contivesse. Você precisará colocá-los de volta se quiser mantê-los em seu iPod.

O que você precisa

  • iTunes
  • iPod
  • Computador

Recursos

Loading ...
Loading ...