Como restaurar a pasta de rascunho do Outlook
computer image by blaine stiger from Fotolia.com
O Microsoft Outlook é um sistema de e-mails que acompanha o pacote Office. Diferente dos sistemas de e-mails web, como o Gmail ou o Hotmail, o Outlook armazena seus arquivos no computador. Esses arquivos incluem a informação da pasta, uma lista de contatos programados e os e-mails enviados e recebidos. Restaurar pastas específicas do Outlook é uma tarefa simples, já que você precisa somente localizar as pastas no seu computador.
Step 1
Abra seu Outlook. Localize o botão "Arquivo", localizado no canto superior esquerdo da janela.
Step 2
Selecione a opção "Importar e exportar". Uma janela se abrirá.
Step 3
Selecione a opção "Importar de outro programa ou arquivo". Clique em "Prosseguir" para continuar o processo de restauração das pastas.
Step 4
Selecione a opção "arquivo .pst", o que significa Personal Folder File (Arquivo de pasta pessoal). Clique em "Prosseguir".
Step 5
Clique em "Procurar" para localizar a pasta Rascunho. As pastas serão armazenadas onde os arquivos do Outlook estão, geralmente no drive C, a menos que você tenha armazenado manualmente em outro lugar. A localização é a escolhida durante a instalação do programa.
Step 6
Selecione a pasta e clique em "OK". Desmarque a opção "Substituir arquivos duplicados durante a importação" para certificar-se que os arquivos das pastas não terão duplicados na sua conta de e-mail.
Step 7
Clique em "Prosseguir" e depois em "Concluir" para finalizar o processo de restauração.
Mais Artigos
Como corrigir um vírus que faz piscar a tela do computador→
Como fazer uma cópia duplicada de um arquivo do Word→
Como converter arquivos BIN para MP4→
Como alterar o tipo de Unicode no Bloco de Notas→
Como salvar um arquivo do OneNote no pen drive→
Como descobrir quando um programa foi executado pela última vez→
Referências
Sobre o Autor
Based in Toronto, Mary Jane has been writing for online magazines and databases since 2002. Her articles have appeared on the Simon & Schuster website and she received an editor's choice award in 2009. She holds a Master of Arts in psychology of language use from the University of Copenhagen in Denmark.
Créditos Fotográficos
computer image by blaine stiger from Fotolia.com