Roupas do século 21
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Basta guardar, pois irá voltar. Isso é uma verdade máxima da moda atual e da de sempre. As tendências de moda do século 21 se preocupam menos com a criação de novos estilos do que com a reciclagem de tendências de épocas passadas. Ao mesmo tempo, as roupas de hoje refletem o desejo dos consumidores por peças não apenas elegantes, mas que sejam altamente funcionais. O que se deve vestir no século 21 leva em consideração muito mais a mensagem do que o material.
Roupas de alta tecnologia
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As roupas feitas com tecidos de alta tecnologia são ao mesmo tempo elegantes e funcionais. As peças de fácil manutenção incluem camisas e vestidos que não se amassam, são antibacterianos, além de roupas de dormir hipoalergênicas, lãs antiestáticas, tecidos resistentes às manchas de tintas e couros e camurças laváveis na máquina. Os adeptos do esporte poderão exercitar-se usando um vestuário que libera aroma suave de menta ou roupas feitas com pequenas saliências interiores que previnem que o tecido grude na pele quando o corpo suar.
Roupas que apoiam causas
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Os consumidores estão cada vez mais combinando as compras de roupas com o desejo de fazer diferença no mundo. Os fabricantes estão respondendo à demanda a partir da venda de roupas feitas com materiais orgânicos, utilizando práticas ambientalmente sustentáveis e roupas que apoiam uma causa específica.
Tudo que é velho é novo
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O vigésimo primeiro século de moda é inspirado por aquilo que se usava no passado. O consumidor antenado com as tendências da moda pode usar calças jeans skinny, as quais remetem à década de 1960, e calças jeans flare, que são inspiradas pela década de 1970. A moda masculina sob medida e as roupas de noite glamourosas inspiradas no estilo requintado dos anos 1960 estão retornando. As calças leggings e as tiaras grandes são sugestões de moda dos anos 1980. As roupas vintage e retrô de todos os tipos vieram para ficar. O consumidor do século 21 não se limita a apenas uma era da moda, mas escolhe peças de muitas para montar o seu visual e se sentir bem.
Referências
Recursos
Sobre o Autor
Carolyn Enright began working as a professional writer in corporate communications in 1992. Her work includes executive speeches, annual reports, newspaper and magazine articles, newsletters and online training modules. Enright holds a Master of Science in corporate public relations from Northwestern University and a Bachelor of Arts in American studies from the University of Notre Dame.
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