×
Loading ...

Como salvar meu casamento se o meu marido odeia meus pais

Quando você se casou com seu marido, fez o voto de ficarem juntos durante os momentos bons ou ruins. Casar reúne duas pessoas, junto com seus familiares. As relações com os sogros podem ser ótimas ou complicadas. Se estiver enfrentando uma situação onde seu cônjuge e os seus pais não estão se entendendo, isso deve ser resolvido o mais rápido possível para que as pessoas resolvam suas mágoas e uma solução possa ser atingida antes que as coisas piorem.

Instruções

Quando um problema com os sogros surge em um casamento, tenha uma conversa honesta sobre isso (Creatas Images/Creatas/Getty Images)
  1. Tente entender por que seu marido não gosta de sua família. Reflita honestamente sobre a relação e pergunte-se se você vê as razões por que seu marido se sente assim. Mesmo se não concordar, valorize os sentimentos dele, pois isso é o que é verdadeiro para ele.

    Loading...
  2. Pergunte ao seu marido sobre as razões por que ele se sente assim e ouça respeitosamente o que ele diz. Não o interrompa enquanto ele estiver falando com você sobre isso. Quando ele terminar, faça qualquer pergunta que ache necessário para esclarecer e entender o ponto de vista dele.

  3. Não tente controlar seu marido. Se ele tiver sentimentos fortes contra seus pais, não tente forçá-lo a ir a eventos com os seus pais. Isso pode acabar em uma briga e deixar todos infelizes.

  4. Respeite e honre os sentimentos do seu marido. Seu casamento pode até chegar no ponto onde você passe um tempo sozinha com seus pais. Não force seu marido a estar lá, se ele tiver problemas com isso. Lembre-se, quando você se casou com seu marido, fez votos de lealdade a ele.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...