Como acabar um relacionamento com um aquariano

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

Os aquarianos geralmente tendem a aceitar facilmente a decisão da outra pessoa de terminar um namoro, pois são conhecidos por terem dificuldades para manter uma relação a longo prazo e se dedicar. Seu relacionamento pode se transformar de amor a amizade da noite para o dia; em alguns casos, o aquariano pode simplesmente desaparecer. Siga estes passos para terminar seu namoro com um aquariano, pois é fácil.

Passo 1

Ausente-se. Distancie-se de qualquer maneira possível. Comece a trabalhar até mais tarde ou faça viagens de negócios ou para visitar a família. Mantenha-se afastada por algum tempo, e ele eventualmente fará a mesma coisa.

Passo 2

Diga-lhe que você se sente presa no relacionamento e precisa ser livre novamente. Os aquarianos valorizam a liberdade e flexibilidade, portanto seja honesta e ele entenderá seu motivo para terminar.

Passo 3

Exija coisas dele para que se sinta preso também. Peça mais do relacionamento ou proponha casamento rapidamente. Esse comportamento fará com que ele fuja rapidamente, pois os aquarianos valorizam o amor livre.

Passo 4

Deixe de falar. Os aquarianos amam trocar ideias e conhecimentos com seus parceiros e se você ficar entediante e calada, ele se desanimará: ele precisa de estimulação intelectual constante e quer sempre falar sobre experiências da vida.

Passo 5

Finja ser chata e realista e não sonhe. Os aquarianos amam pensar em objetivos e sonhos. Se você começar a destruir os sonhos dele e transformá-los em ideias impossíveis, ele se afastará de você imediatamente.

Mais recentes

×