×
Loading ...

Sinais de amor à primeira vista de um homem

Dizer se alguém está apaixonado por você nem sempre é fácil. Não existe uma fórmula para o amor e todo mundo se apaixona à sua própria maneira. No entanto, existem algumas características comuns que mostram se alguém está caidinho por você. Os sinais sutis na linguagem corporal indicam muito.

Procure por pistas de amor à primeira vista (BananaStock/BananaStock/Getty Images)

Está nos olhos

Um dos sinais mais comuns de amor à primeira vista é a obsessão total. Se o cara não consegue tirar os olhos de você, pode ser um bom sinal. Muitas vezes, essa quedinha também resulta em outras alterações faciais, como um sorriso bobo ou uma boca aberta. A pessoa pode parar em qualquer lugar apenas para admirá-la.

Loading...

Assertividade

Às vezes, o amor à primeira vista resulta em uma afirmação enérgica para falar com o objeto da afeição. Ela pode variar de uma conversa muito animada com declarações diretas de amor. Tenha cuidado, pois alguns homens não estão apaixonados e estão apenas sendo assertivos por outras razões.

Timidez

A timidez também pode ser um sinal de amor à primeira vista. A incapacidade de manter contato com os olhos e a dificuldade para falar podem ser sinais de que a pessoa está apaixonada. Os sentimentos do homem podem paralisar suas funções sociais normais e revertê-lo ao estado de uma criança. Como resultado, ele pode achar que é difícil socializar.

Constrangimento

O constrangimento é um indicador muito bom de atração. Por culpa de seus sentimentos, o homem dá muita importância em causar uma boa impressão. Isso o faz agir de forma artificial conforme ele tenta ter um novo comportamento que acredita que impressionará a mulher. O raciocínio e a lógica do homem são prejudicados pelo encontro e ele tem dificuldade em ficar calmo.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...