Como fazer sua própria fantasia de Kakashi Hatake

••• Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images

Kakashi Hatake é um personagem fictício famoso do popular mangá e anime "Naruto". O personagem usa um traje ninja único, que possui uma camisa e calças pretas, um casaco sem mangas verde do exército, sandálias, luvas sem dedos, uma balaclava preta e uma bandana. As roupas do Kakashi Hatake podem ser compradas prontas em lojas de especialidade em cosplay, mas podem ser muito caras. Você pode fazer artesanalmente seu próprio traje de anime por uma fração do preço.

Passo 1

Estique o feltro vermelho em uma mesa. Faça uma abertura de 5 cm no compasso e insira a ponta do compasso no feltro. Gire o compasso para criar um círculo no feltro. Repita esse passo para criar um segundo círculo. Desenhe uma espiral simples nos dois com uma caneta de tecido preta. Corte ambos os círculos de feltro com a tesoura.

Passo 2

Coloque a camiseta preta de manga comprida na mesa. Esprema uma pequena quantidade de cola de tecido na parte de trás de um dos círculos vermelhos. Coloque o círculo sobre o lado do braço da camiseta e pressione durante um minuto. Deixe a cola secar. Repita com o outro círculo vermelho no outro braço.

Passo 3

Coloque o feltro cinza na mesa. Meça e marque um retângulo de 2,5 cm de altura e 10 cm de comprimento. Desenhe o símbolo tradicional do Kakashi Hatake no centro do retângulo de feltro cinza com a caneta de tecido. Desenhe três círculos pequenos em uma linha de cima para baixo, do lado direito e do lado esquerdo do feltro. Recorte o retângulo com a tesoura.

Passo 4

Esprema algumas gotas de cola de tecido na parte de trás do feltro cinza. Coloque a bandana preta na mesa. Crave o retângulo de feltro cinza no centro da bandana e pressione por um minuto. Deixe a cola secar.

Passo 5

Coloque a balaclava na mesa. Corte a parte superior logo acima de ambos os buracos dos olhos.

Passo 6

Corte os dedos de ambas as luvas.

Passo 7

Vista as calças pretas, a camiseta preta de manga comprida e as meias brancas. Enrole uma atadura em volta de cada tornozelo para que ela cubra aproximadamente 10 cm do tornozelo e da área da perna. Calce as sandálias. Coloque o colete verde sobre a camiseta. Puxe a balaclava sobre sua cabeça. Coloque a bandana sobre sua cabeça em uma posição inclinada cobrindo um olho. Dobre a balaclava sob a cabeça para que ela se mantenha no lugar. Coloque as luvas sem dedos.

Mais recentes

×