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Como fazer uma subida na corda CrossFit

Subir na corda é um teste de força e resistência. Usando a força superior do corpo, equilíbrio e coordenação, a subida na corda CrossFit é uma maneira interessante de começar um treino. Em caso de queda, é bom ter um tapete de ginástica ou outra cobertura de piso macio abaixo de você antes de subir. Encontre um tapete e uma corda e siga esses passos.

Instruções

Aprenda a subir na corda (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)
  1. Posicione-se embaixo da corda suspensa e enrole a parte inferior dela sob o joelho direito e em torno de toda a parte superior do seu pé direito. Esse é o passo pra iniciar a escalada.

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  2. Coloque sua mão esquerda na corda cerca de 15 cm acima da sua cabeça e segure.

  3. Pise na corda com o pé direito enquanto pega a corda com a mão direita e levante o pé esquerdo do chão. Ambos os pés estão agora suspensos e a mão direita está segurando a corda logo acima da mão esquerda.

  4. Levante-se em linha reta ao longo da corda e coloque a mão direita um pouco mais alta na corda. Siga o passo 4 imediatamente, colocando a mão esquerda um pouco abaixo de sua mão direita e puxando suas pernas cerca de 25 cm mais para cima da corda.

  5. Volte a ficar ereto subindo seu braço direito na corda, redistribuindo o peso lá, colocando sua mão esquerda mais para cima e recolhendo seus pés mais ou menos 25 cm na corda. Seu pé agarra a corda entre eles.

  6. Repita os passos 2 a 5 até chegar ao topo da corda com as mãos.

  7. Reverta as posições da mão e do pé na descida em vez de puxar para cima para voltar até a parte inferior da corda.

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