×
Loading ...

Como terminar "Dragon Ball Z: Buu's Fury" para GBA

Você terá uma jornada por toda a história da série "Dragon Ball Z" no jogo de Game Boy Advance, intitulado "Buu's Fury". A aventura começa em "Other World Tournament" (Torneio de Artes Marciais do Outro Mundo, como é conhecido por aqui) e termina na batalha contra Kid Buu, o vilão que dá nome ao jogo. Esse jogo de interpretação de personagens o leva para batalhas em tempo real contra uma variedade de inimigos, enquanto explora o ambiente e resolve vários quebra-cabeças pelo caminho. É preciso ser esperto para zerar esse jogo.

Instruções

  1. Fortaleça seu personagem com "stat points" (pontos de status). Toda vez que você passar de nível, ganhará três pontos que poderão ser distribuidos à sua vontade. Abra o menu apertando o botão "Start" e depois "A" na tela de status. Escolha onde em qual atributo você deseja melhorar: entre "strength" (força), "defense" (defesa) ou "offense" (ofensiva). Assim que colocar os pontos, eles não poderão ser removidos ou recolocados.

    Loading...
  2. Use o truque para ter mais pontos de experiência em seus personagens mais fracos. Controle um personagem mais forte e faça que os inimigos o sigam até o "save point". Mate os inimigos com ele e mude de personagem usando a opção no menu "Switch Characters" (mudar de personagem). O personagem que acabou de ser trocado receberá a experiência pelo inimigo abatido.

  3. Derrote Buu usando o Super Sayajin 3 e fuja por 60 segundos quando a energia dele ficar baixa, isso acontecerá duas vezes. Será preciso aperta o "A" rapidamente para jogar a "Spirit Bomb" (Genkidama) em direção a Buu para derrotá-lo de uma vez.

  4. Acesse o "Kai Store" (loja do Senhor Kaio) depois de derrotar Buu. Agora que o grande vilão foi derrotado, é possível visitar o planeta do Senhor Kaio. Vá para a parte direita do mapa e quebre a parede onde estiver a rachadura. Essa é a secreta "Kai Store" que possui uma armadura mais resistente e um dispositivo de defesa que ajudará seus personagens a subirem de nível.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...