Como se tornar um representante de vendas de joias Pandora

••• PANDORA image by adriana romano from Fotolia.com

A empresa de joias Pandora foi criada em 1982 por um ourives dinamarquês e sua esposa. Em 1999, a pulseira Pandora foi introduzida e se tornou a peça que a maioria das pessoas pensa quando se fala em "joias Pandora". Essas pulseiras usam contas e outros encantos para personalizar a peça ao gosto do cliente. Segundo a própria Pandora, ela tem mais de 2.000 funcionários em todo o mundo.

Passo 1

Candidate-se a um trabalho diretamente com a Pandora, indo para a página de "Empregos" em seu site (www.pandora.net/pt-br) ou sites de busca de empregos online. De acordo com um anúncio de emprego para uma loja de varejo Pandora, a empresa procura por representantes de vendas que tenham experiência prévia de varejo, personalidades carismáticas e boas habilidades de comunicação.

Passo 2

Consiga um emprego em uma joalheria que vende joias Pandora. Um trabalho permitirá que você não somente se especialize em Pandora, mas também terá a chance de trabalhar com outras marcas conceituadas.

Passo 3

Venda Pandora por atacado. Você vai precisar de identificação fiscal de revenda. Você pode obtê-la da cidade em que desejar. Vender Pandora por atacado dará flexibilidade para comercializá-las onde e quando quiser. Quiosques de shoppings, exposições, mercados de pulga, feiras em casa e Mercado livre são alguns dos diferentes lugares em que você poderá vendê-las.

Mais recentes

×