Como se vestir como uma prostituta com coração

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Uma "prostituta com coração" (em inglês, "tart with a heart") é uma imagem que circula pelo mundo há séculos, e a ideia de se vestir como uma profissional do amor se tornou popular entre as mulheres. Na moda, essa é a imagem passada por quem se veste de maneira provocante, mas que também é humilde e gentil com os outros. Consiga a combinação correta com essas sugestões.

Step 1

Viva como uma mulher abatida. Uma prostituta com coração é apenas uma expressão para uma profissional do sexo ou stripper que seja gentil. Em alguns casos é apenas a descrição de uma mulher que possui uma vida difícil ou trágica e que está se esforçando na pobreza ou com problemas de saúde.

Step 2

Penteie o cabelo. Escolha um estilo longo, brilhante e com muito volume ou um corte curto que destaque o rosto. Escolha entre um cabelo liso ou ondulado, mas não cacheado. Ao fixar o cabelo, deixe-o com uma aparência bagunçada para evidenciar sua natureza selvagem.

Step 3

Aplique maquiagem à vontade. Seja ousada com as cores e aplique diversas camadas para deixar seus olhos pesados e as bochechas brilhantes. Um batom vermelho é obrigatório para tornar os lábios maiores e mais atraentes.

Step 4

Alcance o estilo desejado. A moda de prostitutas deve ser sugestiva e atrair atenção. Vista roupas que apertem os quadris e exibam seu decote. Mini-saias, sutiãs com enchimento, blusas transparentes, espartilhos e meias de renda se enquadram no visual almejado. Salto alto e joias completam o visual.

Step 5

Exiba sua natureza gentil. Uma mulher do tipo deve ser capaz de rir de si mesma ao invés dos outros. Faça piadas, seja agradável com todos, não importando as condições sociais, e ajude os outros quando puder.

×