Mais
×

Como adicionar tópicos ao seu perfil do Linkedin

Atualizado em 17 abril, 2017

Organizar uma lista de suas habilidades principais ou de suas experiências profissionais passadas através de tópicos em seu perfil profissional do LinkedIn facilita a leitura das informações. O LinkedIn não possui um editor de texto com capacidade de formatação e estilização, então você precisará organizar as informações no Microsoft Word em seu computador e depois copiar e colar os tópicos em seu perfil da rede social.

Instruções

Como organizar seu perfil LinkedIn através de tópicos (Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images)
  1. Abra o Microsoft Word. Clique em "Arquivos" e depois em "Abrir" para criar um novo documento do Word.

  2. Digite ou cole o texto que você deseja formatar com os tópicos, no documento. Pressione a tecla "Enter" ou "Return" (Backspace) em seu teclado para separar cada item da lista.

  3. Destaque o texto. Clique no botão "Marcadores" na seção "Parágrafo" da aba "Início" no menu principal. Isso insere um marcador a cada item da lista.

  4. Destaque a lista que você formatou com os marcadores. Pressione "Ctrl" e "C" em seu teclado, para copiar o texto.

  5. Abra o seu navegador de internet e conecte-se ao LinkedIn. Clique em "Perfil" e depois em "Editar Perfil" no menu principal.

  6. Clique em "Editar" ou "Adicionar uma posição" ao lado da seção do seu perfil do LinkedIn aonde você queira adicionar os tópicos.

  7. Clique dentro da caixa de texto. Pressione "Ctrl" e "V" no seu teclado, para copiar a lista para esse campo. Clique o botão azul "Salvar alterações" para salvar os tópicos e atualizar seu perfil.

Dicas

  • Você pode usar qualquer programa processador de palavras para adicionar tópicos a sua lista. Você normalmente encontrará as ferramentas de marcação na formatação do programa ou no menu de estilo.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article