Comportamento

Como agendar uma visita à Casa Branca?

Escrito por ehow contributor | Traduzido por rodrigo gammaro alves nunes
Como agendar uma visita à Casa Branca?

Agente uma visita quando estiver em Washington, D.C.

Thinkstock Images/Comstock/Getty Images

Uma visita à Casa Branca é uma chance rara de ver de perto um dos maiores pontos de referência dos Estados Unidos. Passeando por seus cômodos, você pode sentir quase todos os presidentes e familiares que viveram ali no passado. A Casa Branca oferece visitação pública, mas para agendar, siga as instruções abaixo. Agende essa visita da próxima vez que visitar Washington, D.C..

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Planeje com antecedência. Os pedidos de visitação podem ser feitos com até seis meses de antecedência, mas não com menos de 21 dias. O agendamento ocorre geralmente por ordem de chegada. Se aparecer sem aviso, será rejeitado, e se pedir um agendamento para menos de 21 dias do dia em que planeja fazer a visitação, ocorrerá o mesmo.

  2. 2

    Aja rápido. Um número limitado de brechas para visitas à Casa Branca são oferecidos por dia, além de serem preenchidas muito rápido. Assim que souber que estará por perto, comece o processo de agendamento.

  3. 3

    Escreva para o seu representante no congresso. Seu pedido de visitar a Casa Branca deverá ser processado através dele. Visite "house.gov" e use o link "Representative" (Representante) na parte superior esquerda da página. Depois de clicar no link, aparecerá uma lista por número de estado e distrito. Clique no nome do membro para ser dirigido ao site dele e o contate diretamente para conseguir assistência com o agendamento da visitação. Os funcionários de seu representante entrarão em contato para dizer se há visitação disponível para o dia requisitado.

  4. 4

    Use uma embaixada se você não for cidadão dos Estados Unidos. As embaixadas internacionais em Washington, D.C. podem ajudar a agendar uma visitação se entrar em contato com eles e fornecer suas datas possíveis.

Dicas & Advertências

  • Todas as visitas à Casa Branca são gratuitas.
  • Você precisa ter uma carteira de identidade com foto para poder entrar se for maior de 18 anos. O nome na carteira de identidade precisa corresponder ao nome dado para a visitação.
  • Não planeje sua viagem baseando-se na visita à Casa Branca, já que ela tem direito de cancelar as visitas sem aviso prévio.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media