×
Loading ...

Como agendar uma visita à Casa Branca?

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma visita à Casa Branca é uma chance rara de ver de perto um dos maiores pontos de referência dos Estados Unidos. Passeando por seus cômodos, você pode sentir quase todos os presidentes e familiares que viveram ali no passado. A Casa Branca oferece visitação pública, mas para agendar, siga as instruções abaixo. Agende essa visita da próxima vez que visitar Washington, D.C..

Instruções

Agente uma visita quando estiver em Washington, D.C. (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)
  1. Planeje com antecedência. Os pedidos de visitação podem ser feitos com até seis meses de antecedência, mas não com menos de 21 dias. O agendamento ocorre geralmente por ordem de chegada. Se aparecer sem aviso, será rejeitado, e se pedir um agendamento para menos de 21 dias do dia em que planeja fazer a visitação, ocorrerá o mesmo.

    Loading...
  2. Aja rápido. Um número limitado de brechas para visitas à Casa Branca são oferecidos por dia, além de serem preenchidas muito rápido. Assim que souber que estará por perto, comece o processo de agendamento.

  3. Escreva para o seu representante no congresso. Seu pedido de visitar a Casa Branca deverá ser processado através dele. Visite "house.gov" e use o link "Representative" (Representante) na parte superior esquerda da página. Depois de clicar no link, aparecerá uma lista por número de estado e distrito. Clique no nome do membro para ser dirigido ao site dele e o contate diretamente para conseguir assistência com o agendamento da visitação. Os funcionários de seu representante entrarão em contato para dizer se há visitação disponível para o dia requisitado.

  4. Use uma embaixada se você não for cidadão dos Estados Unidos. As embaixadas internacionais em Washington, D.C. podem ajudar a agendar uma visitação se entrar em contato com eles e fornecer suas datas possíveis.

Loading...

Dicas

  • Todas as visitas à Casa Branca são gratuitas.
  • Você precisa ter uma carteira de identidade com foto para poder entrar se for maior de 18 anos. O nome na carteira de identidade precisa corresponder ao nome dado para a visitação.

Aviso

  • Não planeje sua viagem baseando-se na visita à Casa Branca, já que ela tem direito de cancelar as visitas sem aviso prévio.

Referências

Loading ...
Loading ...