Mais
×

Como fazer um alarme tocar em modo silencioso

Todos os celulares vêm com alarmes, dispositivos úteis para quem precisa de lembretes contínuos para uma atividade diária, como tomar um comprimido ou levantar-se para o trabalho. No entanto, às vezes você pode querer que o celular não toque, apenas vibre. Felizmente, existe uma maneira relativamente simples de garantir que o seu celular não comece a tocar uma música embaraçosa no meio de uma reunião importante.

Instruções

É possível colocar um alarme em modo silencioso (black cell phone image by timur1970 from Fotolia.com)
  1. Vá ao menu Acessórios do seu celular. Clique no botão "OK", o que deve levá-lo ao menu principal. Use as teclas de seta para pressionar esquerda ou direita, até encontrar "Acessórios". Clique em "OK" para entrar no menu.

  2. Role para baixo até encontrar a função de alarme. Clique em "OK". Isso o levará para a função de despertador. Dependendo do aparelho, pode ser necessário entrar no menu de ferramentas para encontrar essa função.

  3. Defina um alarme. Se você ainda não tiver criado nenhum alarme, então deve aparecer uma página em branco. Clique em um dos espaços em branco e, em seguida, defina a hora e a função de toque na página seguinte. Depois de ter criado o alarme, defina-o, alternando para a função "Ligado".

  4. Desligue o toque. Um botão de volume na lateral do seu celular permite diminuir o volume até que esteja em "Modo vibratório". Se você deixá-lo nesse modo, o alarme soará, mas o telefone vibrará no modo silencioso.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article