Como Alimentar um Cavalo de Corrida

Escrito por contributing writer
Como Alimentar um Cavalo de Corrida

Alimentar um cavalo de corrida é fundamental para o seu sucesso, sua saúde e longevidade no esporte. Pode fazer toda a diferença. Continue a ler para aprender como alimentar um cavalo de corrida.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Capacidade de pesquisar
  • Disposição para fazer perguntas
  • Atenção aos detalhes

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    É fundamental para o sucesso do seu cavalo de corrida que você o alimente adequadamente. Cavalos de corrida são o equivalente aos maratonistas humanos, mas seu metabolismo funciona de maneira muito diferente. De forma a garantir que seu cavalo de corrida seja alimentado de maneira apropriada para o seu trabalho, você precisa saber como e com o quê alimentá-lo. A plataforma básica de alimentação de um cavalo de corrida são forragem, eletrólitos e concentrados de grãos.

  2. 2

    Não dê grandes quantidades de concentrados de grãos ou alimentos. Muito carboidrato e amido afetarão de forma prejudicial seu cavalo, ao levá-lo a ter uma baixa no nível de açúcar no sangue, sugar uma vez que tenha queimado as calorias rápidas. Se você sentir que precisa fornecer concentrados/grãos, ofereça um alimento de baixo nível protéico e alto nível de gordura. Tenha certeza de que a quantidade de gordura seja de pelo menos oito ou dez por cento, e que a cobertura seja uma xícara de óleo de milho uma vez por dia.

  3. 3

    Muita proteína exige mais consumo de água, o que pode ser devastador para um cavalo de corrida. Fique longe de alfafa e outras fibras como alto nível de proteína e concentrados. Fique com a forragem de qualidade, que tem baixo conteúdo de proteína, mas está cheia de vitaminas e minerais de qualidade.

  4. 4

    Forragem, forragem e forragem. Já foi provado, sem sombra de dúvida, que forragem de boa qualidade é o melhor alimento possível para cavalos de corrida. Tenha certeza de que seu cavalo tenha à vontade, o tempo todo. Isso vai reduzir ou negativar qualquer necessidade de grãos ou concentrados

  5. 5

    Tenha certeza de que os eletrólitos do seu cavalo estão preparados e prontos para a corrida. Coloque eletrólitos em sua água e dê a ele uma dose de eletrólitos antes, durante e depois da competição. Alimentar um cavalo de corrida pode ser difícil, mas os resultados são um cavalo mais saudável e em melhor forma.

Dicas & Advertências

  • Sempre siga as instruções de alimentação na embalagem.
  • Nunca dê polpa de beterraba ao seu cavalo sem antes molhá-la. Senão, ele pode engasgar.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media