×
Loading ...

Como alterar as margens manualmente no Excel 2010

Atualizado em 20 julho, 2017

No Microsoft Excel 2010, as margens não se apresentam tão claramente como em outros aplicativos, como o Microsoft Word. Isso ocorre porque o Microsoft Excel apresenta informações de exibição de planilha, que é inerentemente mais adequado para visualização na tela do que para a impressão. Apesar disso, as planilhas do Excel podem ser impressas. O programa irá ajustar automaticamente o layout de impressão, dependendo de seu tamanho, margens da página e conteúdo. Caso queira mais controle sobre sua folha impressa, pode-se alterar as margens manualmente.

Instruções

Alterando manualmente as margens no Excel 2010 (Burke/Triolo Productions/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Abra o "Microsoft Excel 2010".

    Loading...
  2. Pressione a tecla "Ctrl" e a letra "O". Localize e abra uma planilha do Excel que deseja imprimir.

  3. Clique em "Layout da Página" na parte superior.

  4. Clique no ícone "Margens" e depois em "Margens Personalizadas", na parte inferior do menu. Defina os tamanhos personalizados de margem, dependendo de suas necessidades. Clique em "OK".

  5. Pressione a tecla "Ctrl" e a letra "P" para abrir a janela de impressão, que também irá mostrar uma pré visualização da impressão. Caso queira ajustar as margens da página visualmente, clique no ícone "Mostrar Margens", à esquerda de dois pequenos ícones, no canto inferior direito da janela Imprimir. Clique e arraste as margens da página para alterar seu layout. Clique em "Imprimir".

Loading...
Loading ...
Loading ...