Alternativas para lembrancinhas de festas de meninos

Escrito por eric benac | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Alternativas para lembrancinhas de festas de meninos
Estar com pouco dinheiro não significa que os convidados da festa de seu filho não podem se divertir (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)

As lembrancinhas de uma festa são pequenos presentes, como pequenos brinquedos de plástico ou adesivos. Essas sacolas são entregues às crianças em festas de aniversário para elas terem algo para levar para casa. Isso funciona até para festas de meninos. No entanto, se você estiver com pouco dinheiro, existem muitas alternativas para que os amigos de seu filho levem algo para casa da festa.

Outras pessoas estão lendo

Troca de brinquedos

Uma forma de garantir que todos levem um ótimo prêmio para casa é organizar uma troca de brinquedos. Isso é perfeito para crianças que estão crescendo e deixando de lado um certo brinquedo ou simplesmente já estão entediados dele. Cada criança convidada escolhe um brinquedo aleatório que já não quer mais usar. Seus pais o ajudam a embalar e ela leva o brinquedo para a festa. Todos colocam seus nomes em um pedaço de papel e os convidados revezam, tirando um nome de cada vez de dentro de um chapéu, e eles ganham o brinquedo da pessoa que sair no papel. Faça as crianças abrirem os presentes na festa e dividir uns com os outros.

Contar histórias

Contar histórias é uma ótima forma de entreter os amigos de seu filho em sua próxima festa, e também dá uma lembrança da festa. Alinhe todos os garotos em uma fila. Escolha um título de história, como "O Dia em que o Cão dirigiu o carro". Escolha um garoto para começar a história. Ele começa a contar a história e outro organizador da festa digita o que ele está narrando. Aponte para outro garoto após algumas frases. Continue até que cada um tenha contado uma parte da história. Termine a história e leia novamente a história digitada. Imprima uma cópia da história para cada garoto, com seu nome escrito no topo.

Caça na natureza

Uma caça na natureza é perfeita para festas em dias mais quentes. Entregue pequenos potes para cada um dos garotos na festa. Certifique-se de que os potes e os copos tenham tampas que fecham perfeitamente. Leve as crianças para a rua e estimule-os a encontrar objetos interessantes da natureza. Por exemplo, diga para eles capturarem diferentes tipos de insetos e colocá-los nos potes. Eles também podem encontrar pinhas, sementes, pedras, folhas e qualquer outra coisa que chamar sua atenção. Traga potes extra em uma caixa de papelão caso os potes originais fiquem muito cheios. Tudo que eles encontrarem, eles podem levar para casa.

Imprima pôsteres

Outra maneira simples de dar lembrancinhas da festa é imprimir pôsteres para cada um dos convidados. Essa é uma ótima atividade para fazer durante a festa e é uma forma dos convidados lembrarem do evento. Junte os garotos em volta do computador para encontrar imagens na internet. Use um site de buscas para encontrar imagens gratuitas. Cada garoto escolhe pelo menos uma imagem. Após escolher todas as fotos, use um programa no computador para colocar todas em um pôster. Imprima a data do evento no pôster e uma frase escolhida por cada convidado. Imprima um pôster para cada criança.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível