Mais
×

Como amarrar um Vans

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Vans é uma marca de calçados populares entre os skatistas, mas que se tornaram uma tendência para todos os tipos de pessoas. Os sapatos são caracterizados por um estilo casual e uma maneira única de serem amarrados que finaliza o visual. Enquanto a maioria dos tênis são amarrados de baixo para cima e por fora, os Vans foram desenvolvidos para serem amarrados em um padrão cruzado, por cima do tênis. Os cadarços vão se destacar e criar um estilo singular.

Instruções

A marca Vans era considerada típica de skatistas, mas a moda se espalhou (Zane DuMont/Demand Media)

    Primeiro passo

  1. Coloque seus tênis em uma superfície plana, apontando na sua direção. Aponte o cadarço na direção interna do sapato e passe-o pelo ilhó inferior, mais próximo da ponta do sapato. Puxe aproximadamente metade do cadarço.

  2. Pegue a outra ponta do cadarço e passe-a pelo ilhó correspondente no outro lado do sapato, apontando para a parte interna do tênis.

  3. Estique o cadarço e certifique-se de que uma ponta de mesmo tamanho saia pelo outro lado. Ajuste o quanto for necessário para assegurar que o resultado final será uniforme.

  4. Pegue uma das pontas do cadarço e leve-a até o ilhó mais próximo, no lado oposto do sapato, então empurre-a através do ilhó do topo do sapato, apontando na direção interna.

  5. Passe o cadarço da direita para a esquerda, amarrando-o por cima do topo do tênis ao invés de por baixo, criando um padrão cruzado.

  6. Amarre o cadarço com um laço. Se ficar muito longo, amarre-o duas vezes.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article